Ir para conteúdo



Britney ainda não está livre?


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Vocês vivem reclamando, dizendo que tem coisas obscuras e coisa e tal, e quando falam na possibilidade dela dar uma entrevista vêm com a história de que tá muito cedo:clo23:ai me poupe também!

O que iria acabar com toda essa tensão do público seria justamente uma entrevista. Ainda mais porque justamente as entrevistas da Britney sempre foram tensas, então já conhecemos o formato. Não precisa nem ela dizer que as coisas não voltaram ao normal, que não tem previsão de voltar, que ela tá triste por algum motivo, ou que ela continua podada seja lá por quem for, pq o corpo fala, o olhar fala, e a liberdade ou restrição sobre o que vai ser perguntado diz muito sobre:clo22:me julguem, mas eu quero uma entrevista sim!

Mudando de assunto pra quebrar o estresse: o fundo de My only wish no Spotify sempre foi esse?:clo2:

Fundo tipo a capa? Se for, eles mudaram ano passado só. Antes a música só era achada num compilado de músicas natalinas aleatório. Aí ano passado resolveram disponibilizar como single sozinho no catálogo da Brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Outrageous disse:

claro que judicialmente ela está livre

 

Hum..eu fiz o tópico pq tem alguns fãs que juram de pé junto que ela n está livre. Que se formos ler o processo inteiro vai estar lá que ela ainda precisa cumprir algumas coisas pra ficar livre. Por isso eu criei esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Hum..eu fiz o tópico pq tem alguns fãs que juram de pé junto que ela n está livre. Que se formos ler o processo inteiro vai estar lá que ela ainda precisa cumprir algumas coisas pra ficar livre. Por isso eu criei esse tópico.

eu leio todos os documentos e não vi nada disso

só que o zabel tem poderes administrativos pra concentrar o dinheiro da britney em um unico fundo, por desejo dela

inclusive na ultima audiencia a juiza brenda liberou que a britney assinasse documentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

eu leio todos os documentos e não vi nada disso

só que o zabel tem poderes administrativos pra concentrar o dinheiro da britney em um unico fundo, por desejo dela

inclusive na ultima audiencia a juiza brenda liberou que a britney assinasse documentos

Quem é Zabel? Nossa, um user aqui disse que leu o processo inteiro e consta isso lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...