Ir para conteúdo



Britney ainda não está livre?


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Moon Oliveira disse:

Ela nem alcançou todo o dinheiro roubado dela. Que "livre" é esse?

Exatamente!

O velho só deixou "migalhas" para ela. Ela entrou na tutela com meio bilhão e agora só tem 60 milhões na conta. Todo o desempenho físico que ela tinha, fora a saúde mental foram mutilados com essa conservadoria. Foram muitos danos a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, mota disse:

Fora q eu não entendi a Jodi continuar, se no depoimento ela deixa claro q a Jodi tbm n presta, e pq a transição ela continua? Q transição é essa que a mulher continua isolada do mundo... Tudo muito estranho 

essa transição é esquisita mesmo, mas é necessária principalmente em relação a tutela financeira já que a britney provavelmente ficou de fora de discussões importantíssimas a respeito da própria carreira por todo o tempo da tutela. o poder de decisão dela foi praticamente anulado, então acho que a transição é nesse sentido de sentarem ela o os advogados para discutirem todos os contratos, acordos, marcas, empresas, bens, dinheiro... deve ter muuuuuito pepino pra resolver e ela não conseguiria lidar sozinha. e é importante destacar que essa suposta equipe de transição é nova, o zabel tá lidando com as finanças dela há 6 meses, enquanto a tutela durou 13 anos, ele deve achar um roubo pra jamie lynn todo dia.

quanto a transição pessoal, deve ser questões mais de saúde, documentações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, mota disse:

Fora q eu não entendi a Jodi continuar, se no depoimento ela deixa claro q a Jodi tbm n presta, e pq a transição ela continua? Q transição é essa que a mulher continua isolada do mundo... Tudo muito estranho 

Não se tem a certeza que a Jodi continua, como o Christopher falou pode ter sido só uma estratégia pra tranquilizar a juíza, tipo "ah tudo bem eu terminar a tutela já que ela vai continuar com acompanhamento da Jodi" mas vai ver ela já foi chutada. Ou realmente continua de alguma forma né, não tem como saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse lance da Jodi já  foi esclarecido, não? A Britney desceu a lenha nela na audiência de junho, mas na audiência seguinte ela já disse que queria a Jodi por perto para ajudà-la a recuperar sua confiança. Eu imagino que velha deve ter mudado totalmente a abordagem depois de ser exposta pela Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errrr

kkkkkkkkkkkkk

claro que judicialmente ela está livre

mas agora ainda tem as questões financeiras que eles precisam organizar, foram 13 anos de bagunça do velho e falcatruas da Lou

as vezes fico na duvida se alguns fãs queriam mesmo o fim dessa tutela, pq isso gerou tanto engajamento pra tanta gente (inclusive esses youtubers)

e outros adoram falar que ela está isolada do mundo sem embasamento nenhum, não sabemos nada do dia a dia da britney fora o que ela compartilha

isso não ajuda em nada essa transição dela pra vida real, de verdade está muito chato os proprios fãs tratarem a britney como uma incapaz, uma coitada que não sabe quem ela quer namorar, o que postar, o que vestir, quem contratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

errrr

kkkkkkkkkkkkk

claro que judicialmente ela está livre

mas agora ainda tem as questões financeiras que eles precisam organizar, foram 13 anos de bagunça do velho e falcatruas da Lou

as vezes fico na duvida se alguns fãs queriam mesmo o fim dessa tutela, pq isso gerou tanto engajamento pra tanta gente (inclusive esses youtubers)

e outros adoram falar que ela está isolada do mundo sem embasamento nenhum, não sabemos nada do dia a dia da britney fora o que ela compartilha

isso não ajuda em nada essa transição dela pra vida real

O fato de ela estar isolada tem uma justificativa: ansiedade social. Foram 13 anos enclausurada dentro de uma bolha e vai demorar um pouco até ela conseguir se sentir á vontade com o mundo fora dessa bolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vivem reclamando, dizendo que tem coisas obscuras e coisa e tal, e quando falam na possibilidade dela dar uma entrevista vêm com a história de que tá muito cedo:clo23:ai me poupe também!

O que iria acabar com toda essa tensão do público seria justamente uma entrevista. Ainda mais porque justamente as entrevistas da Britney sempre foram tensas, então já conhecemos o formato. Não precisa nem ela dizer que as coisas não voltaram ao normal, que não tem previsão de voltar, que ela tá triste por algum motivo, ou que ela continua podada seja lá por quem for, pq o corpo fala, o olhar fala, e a liberdade ou restrição sobre o que vai ser perguntado diz muito sobre:clo22:me julguem, mas eu quero uma entrevista sim!

Mudando de assunto pra quebrar o estresse: o fundo de My only wish no Spotify sempre foi esse?:clo2:kkkkk chocado que eu vivo escutando e nunca reparei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...