Ir para conteúdo



Britney ainda não está livre?


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tava vendo isso agora. Outro macetando que até os fãs largaram de mão cedo demais, amo rs. 

Quem for fanzoca do Rosengart tenha consciência que eles não afirmaram nada, apenas estão questionando a demora de certas coisas. Um processo desses leva um tempo sim, mas a maioria já declara Britney como livre e ela ainda mal tem acesso ao dinheiro.

Logo muitas dessas coisas de mostrar vestidos novos, flagra em shopping, dirigir "sozinha", textões sobre liberdade... Tudo muito curioso, já que até agora nada parece ter mudado na prática. Se n próxima audiência tudo ficar na mesma, conspirators podemos reativar!

7 minutos atrás, lucasb disse:

Senti uma indireta quando o advogado fala que ela precisa estar livre também de quem possa se aproveitar dela nesse momento rita-cadilac-mao.gif

Dois. Também senti o shade perspicaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Eu tava vendo isso agora. Outro macetando que até os fãs largaram de mão cedo demais, amo rs. 

Quem for fanzoca do Rosengart tenha consciência que eles não afirmaram nada, apenas estão questionando a demora de certas coisas. Um processo desses leva um tempo sim, mas a maioria já declara Britney como livre e ela ainda mal tem acesso ao dinheiro.

Logo muitas dessas coisas de mostrar vestidos novos, flagra em shopping, dirigir "sozinha", textões sobre liberdade... Tudo muito curioso, já que até agora nada parece ter mudado na prática. Se n próxima audiência tudo ficar na mesma, conspirators podemos reativar!

Dois. Também senti o shade perspicaz.

Vamos ficar no aguardo, na verdade, já estou 

 

se ela está livre pq a Cassie ainda continua? Se ela era da equipe antiga? Enfim, tanta coisa…

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...