Ir para conteúdo



Wanessa Camargo homenageou Britney agora no Domingão


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Diana disse:

Eu amei muito. Ela recriou quase 100% a coreografia original e deu pra ver que estudou direitinho em nível de fã mesmo. Lindo o que ela falou e sobre o play é óbvio que ela citaria pra ganhar uns pontos, mas ainda fez em tom de reverência. A Claudia e o Boninho (ele principalmente) parecem adorar a Britney, e super justificaram o uso do play, frisando que é humanamente impossível dançar daquele jeito sem o recurso. O Boni inclusive também justificou quando o Hugo Bonemer fez piada na apresentação (péssima) que ele fez de Toxic, já que ele entende de showbiz. Ela engoliu a Gloria e trajetória por trajetória ela fez um trabalho bem mais sólido. Merecia ter ganho. 

Glória quando fez a fergie foi mto horrível kkkk achei bem pouca entrega na coreografia da Jlo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
nao consigo acreditar que ainda tem gente que nao gostou ou procurou defeito nessa performance da wanessa, quando é claro que outra brasileira nunca iria homenagear tao bem a britney como ela fez. a coreo, ate os passinhos com a cobra nos ombros ela fez tudo certinho, amei, amei e amei.
Achei maravilhosa, reparei tbm os detalhes dos passos com a cobra, achei que ela foi perfeita na coreografia

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, outra coisa que eu adorei foi o arranjo da banda, conseguiram adicionar instrumentos de sopro sem exageros ou fora de tom, não descaracterizou a música, mas deu uma roupagem nova mto boa pra ela. Eu adoro esse som mais orgânico, Britney já pode adotar na próxima turnê :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela arrasou na performance. Sobre a voz, ficou ruim mesmo, mas isso serve pra os reclamões de playback terem motivos suficientes pra entender o porquê do recurso, né? É só colocar a cabeça pra pensar um pouquinho, não gasta tantos neurônios assim pra juntar os pontos. 

A única ponderação negativa que faço é sobre a banda, pq essa versão da música ficou horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2021 at 22:41, Dragon disse:

Simm foi esse, o sobrinho do Bonner. Eu não lembrava dele ter justificado nos stories, mas achei desnecessário citar o playback de cara, deixasse um jurado falar sei lá. 

Esse quadro é complicado pq tem que cantar ao vivo pra parecer o artista, então recriar algo da Britney é arriscado. Quando falaram que a Wanessa faria Britney eu já gelei.

Um grande problema do play é que o público em geral associa com falta de talento, como se a pessoa não soubesse cantar. A gente sabe que Britney tem talento, mas esse pensamento mundial sobre dublar no palco com ctz tirou várias oportunidades dela, muito do ranço de premiações como o Grammy por exemplo, deve vir disso.

No caso de Britney é escancarado demais, a maioria das pessoas iam pra Vegas já sabendo que não ouviriam nada ao vivo, meio que foi normalizado e tem gente que até zoa isso. 

A Jlo finge bem e volta e meia manda umas lives, ela tenta se vender hoje em dia como cantora e não só performer de dança.

Antes de voltar a Britney poderia reavaliar essa questão, uma nova equipe explicar que play descarado no mercado atual não funciona. Aulas de canto e uns lives pra provar que sabe cantar, seria o ideal.

É verdade. Mas acho que a Britney tbm era sabotada pela equipe. Lembro de uma entrevista onde ela dizia que cantava ao vivo. Dá pra pressupor que a equipe cortava o mic dela. 

A Brit faz parte de um perfil musical de artistas muito performáticos, dá pra entender o uso. Mas se ela quiser voltar ao mercado precisa atualizar muita coisa e reviver certos aspectos da carreira como: regravação das músicas e das bases do shows, instrumental orgânico, lives em alguns trechos. A J.Lo pra mim tenta vender uma imagem de artista musical, só que ela acaba vendendo uma imagem de celebridade, acho que por isso ela sempre soa muito fresh hoje em dia. Ela consegue transitar bem na música, no cinema e na moda.  

A Normani tbm usa bastante o play. A Janet Jackson foi mega criticada na Australia (fiquei horrorizado) as pessoas saindo do show. Eles esperavam a Mariah Carey?kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jay-R disse:

Ela arrasou na performance. Sobre a voz, ficou ruim mesmo, mas isso serve pra os reclamões de playback terem motivos suficientes pra entender o porquê do recurso, né? É só colocar a cabeça pra pensar um pouquinho, não gasta tantos neurônios assim pra juntar os pontos. 

A única ponderação negativa que faço é sobre a banda, pq essa versão da música ficou horrível.

para migo. Eu adorei essa versão. Soou tão orgânica. 

Bem melhor que o remix da Slave na POM. Eu enjoei desses remixes, sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...