Ir para conteúdo



Wanessa Camargo homenageou Britney agora no Domingão


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

4 minutes ago, Criminal said:

Podiam ter botado o playback né kkkkk mas achei ok também já que é bem difícil cantar junto

JLegend sempre lembrada pro terror da sonia :gret38:

Pior que pra mim a questão nem foi ela não conseguir cantar e dançar, os vocais das backing vocals e os dela que não ficaram bons na música mesmo gzo0K2M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Pra mim ela conseguiu fazer vocais que não ofuscassem o resto e no fim acredito que ficou melhor que as performances da Francine, que dançava super bem mas o vocal destoava tanto que pegava todo o foco 

https://youtu.be/MzAhEP_sSO0

O anúncio do Fantasy no meio do negócio por meio segundo. Passo mal com a SBT e esses flashes kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não estou com coragem de ver agora, mas a Wanessa sempre respeitou a Britney e parece entender o propósito dela como artista.

Aliás, a Wan já expressou que quer ser amiga da Britney. Se ela descolasse uns modelos brasileiros pro Cade quem sabe essa ponte rolava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Ai não estou com coragem de ver agora, mas a Wanessa sempre respeitou a Britney e parece entender o propósito dela como artista.

Aliás, a Wan já expressou que quer ser amiga da Britney. Se ela descolasse uns modelos brasileiros pro Cade quem sabe essa ponte rolava...

Ou talvez ela pague uns dias de resort no nordeste pra Cassie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, SoniaFanfic said:

Pra mim ela conseguiu fazer vocais que não ofuscassem o resto e no fim acredito que ficou melhor que as performances da Francine, que dançava super bem mas o vocal destoava tanto que pegava todo o foco 

https://youtu.be/MzAhEP_sSO0

Ai, eu amo a Fran, mas...

Não dá gente, Slave não foi feita pra ser cantada por outras pessoas não kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...