Ir para conteúdo



SPOTIFY: Britney ultrapassa Beyoncé e Shakira em ouvintes mensais!


Passenger

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Passenger disse:

No ranking de artistas femininas mais ouvidas ontem (25/12), Britney ficou em 22º lugar, a frente de outras artistas como Lady Gaga, BLACKPINK, Beyoncé, Christina Aguilera e Shakira.

 

A Katy fazendo mais que a Gaga? É agora que os lirous perseguem a mulher por mais 10 anos. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Zoey 171 disse:

A Katy fazendo mais que a Gaga? É agora que os lirous perseguem a mulher por mais 10 anos. Kkkkk

Kkkkkkk acho que a Katy deve ter tido um boost também porque tem música natalina que, até onde soube, tava fazendo um leve barulhinho também. A Gaga não tem nenhuma música natalina que faz sucesso então ficou na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zoey 171 disse:

A Katy fazendo mais que a Gaga? É agora que os lirous perseguem a mulher por mais 10 anos. Kkkkk

Gente, a kylie minogue fazendo mais que a gaga, socorrooooo

 

eu obviamente amo a kylie mas não esperava isso, uma vez que ela não é americana e pela idade sofre ageism e esses obstáculos na carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente, a kylie minogue fazendo mais que a gaga, socorrooooo

 

eu obviamente amo a kylie mas não esperava isso, uma vez que ela não é americana e pela idade sofre ageism e esses obstáculos na carreira 

Como a Passenger falou, deve ser por conta das músicas de Natal. A da Kylie estava fazendo ótimos números, o que deve ter impactado no resto do catálogo dela. Em dias normais, a lenda é bem fraquinho nos streams. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zoey 171 disse:

Como a Passenger falou, deve ser por conta das músicas de Natal. A da Kylie estava fazendo ótimos números, o que deve ter impactado no resto do catálogo dela. Em dias normais, a lenda é bem fraquinho nos streams. 

A kylie tem música natalina? Não sabia kkkkkkkkkkkkk 

 

uma que tem e eu acho que ninguém lembra ou sabe é a gwen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Passenger disse:

Muitoooo. E eu fico super feliz de ver uma música fazendo sucesso em uma época específica pq independente se ela hitar com novos singles ainda vamos ver fazer barulho todo ano, consistente, amoooooo

Ai sim, sim 

Só precisamos de uma era organizada, um jabazinho e as fica (Bobby) no ponto certo. A Britney tem esse apelo

onetime.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...