Ir para conteúdo



Por meio do Podcast Original Doll o produtorAlex Greggs liberou um remix oficial de Boys + Demo do FF


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Nossa, eu lembro que o rusko era a grande promessa do álbum e todos ficaram chocados que nenhuma música dele entrou 

 

teve outras demos se não me engano que saíram que seria do material dele com a britney e na minha opinião foram músicas difíceis de defender kkkkk muita poluição sonora de melodias 

Tenho a teoria que o Luke soube o que ele mandou e que o dubstep ia vingar logo, manteve a ideia pra Britney mas tirou o cara da jogada. Pelo menos o Billboard não foi cortado de inside out, tem vídeo do cara tocando todo o instrumental num evento um ano antes do FF, mas depois o Luke apareceu como co-produtor da música rsrs.

1 hora atrás, Hess disse:

Esse rusko não foi o que pegou fogo no estúdio dele? algo assim? 

Isso. Em 2010 teve isso do incêndio e lamentaram pq as demos da Britney supostamente tinham sido perdidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Tenho a teoria que o Luke soube o que ele mandou e que o dubstep ia vingar logo, manteve a ideia pra Britney mas tirou o cara da jogada. Pelo menos o Billboard não foi cortado de inside out, tem vídeo do cara tocando todo o instrumental num evento um ano antes do FF, mas depois o Luke apareceu como co-produtor da música rsrs.

Isso. Em 2010 teve isso do incêndio e lamentaram pq as demos da Britney supostamente tinham sido perdidas.

Morta

o doutor Luke é tão podre que incendiou a casa do coitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...