Ir para conteúdo



Por meio do Podcast Original Doll o produtorAlex Greggs liberou um remix oficial de Boys + Demo do FF


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

O produtor liberou um remix de Boys produzido em 2002 a demanda da Jive Record para um possível lançamento que nunca aconteceu. 

Ouça: 

https://theoriginaldoll.podbean.com/e/boys-remix-britney-spears-music-producer-alex-greggs/

 

Demos produzidas por ele juntamente com o Rusko para o FF 

 

 

 

Alex Greggs é um dos produtores de She'll Never Be Me, falou que produziu muito com ela durante 2001/2002 só que o material nunca viu a luz do dia. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

O produtor liberou um remix de Boys produzido em 2002 a demanda da Jive Record para um possível lançamento que nunca aconteceu. 

Ouça: 

https://theoriginaldoll.podbean.com/e/boys-remix-britney-spears-music-producer-alex-greggs/

 

Demos produzidas por ele juntamente com o Rusko para o FF 

 

 

 

Alex Greggs é um dos produtores de She'll Never Be Me, falou que produziu muito com ela durante 2001/2002 só que o material nunca viu a luz do dia. 

 

 

 

Será que foram essas duas do rusko que a britney gravou? Ou será que eles produziram outras que ela gravou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

E o Rusko foi barrado do álbum, talvez o Luke tenha ouvido as demos e se inspirou pela questão do dubstep. A vibe dessa Creepin lembra algumas do FF.

Esse podcast até que é interessante, eles conseguem muitos compositores e produtores que trabalharam com Britney.

Nossa, eu lembro que o rusko era a grande promessa do álbum e todos ficaram chocados que nenhuma música dele entrou 

 

teve outras demos se não me engano que saíram que seria do material dele com a britney e na minha opinião foram músicas difíceis de defender kkkkk muita poluição sonora de melodias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...