Ir para conteúdo



VAZOU: Novo ensaio do VMA 2007


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Cheguei tarde pra ver o vídeo, mas eu tenho pra mim q a Brit podia entregar a coreo mais complexa, o figurino mais belíssimo e o corpo mais escultural, que mesmo assim iam massacrar ela. Era pra ser assim, só deram "sorte" de a performance ser só "ok", mas iam trucidar ela com qualquer coisa

E ela tava tao linda nos ensaios né, até no ao vivo, mas os ensaios com esse cabelão foram TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Anita Dick disse:

Cheguei tarde pra ver o vídeo, mas eu tenho pra mim q a Brit podia entregar a coreo mais complexa, o figurino mais belíssimo e o corpo mais escultural, que mesmo assim iam massacrar ela. Era pra ser assim, só deram "sorte" de a performance ser só "ok", mas iam trucidar ela com qualquer coisa

E ela tava tao linda nos ensaios né, até no ao vivo, mas os ensaios com esse cabelão foram TUDO

Sim, e eles iriam apedrejar o cabelo dela 

 

esse cabelo não tinha solução, pq a raiz mostrava tudo, e se ela usasse peruca iria ficar extremamente estranho. No entanto aquele cabelo do dia conseguiu ser o pior cabelo que ela poderia usar, curto daquele jeito, descabelada e os apliques esfarelando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Anita Dick disse:

Cheguei tarde pra ver o vídeo, mas eu tenho pra mim q a Brit podia entregar a coreo mais complexa, o figurino mais belíssimo e o corpo mais escultural, que mesmo assim iam massacrar ela. Era pra ser assim, só deram "sorte" de a performance ser só "ok", mas iam trucidar ela com qualquer coisa

E ela tava tao linda nos ensaios né, até no ao vivo, mas os ensaios com esse cabelão foram TUDO

https://britneyspearsmedia.ru/gimme-more-dress-rehearsal-2-mtv-video-music-awards-2007/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...