Ir para conteúdo



VAZOU: Novo ensaio do VMA 2007


alleyesonme

Mensagens recomendadas

Em 02/01/2022 at 23:34, Henrique Mercez disse:

O erro da performance foi a Britney não se esforçar pra fingir que estava afim de faze-la, só isso mesmo. 

Na época ela ficava saindo pra cima e pra baixo enquanto havia ensaio, tinha vários flagras, todos foram com Deus com o fim do X-britney.

Mas também há outra questão: em vários momentos a Britney executa movimentos diferentes em alguns momentos específicos. Dá pra ver por esse vídeo comparando os ensaios com a performance oficial.

Se for ver o vídeo da coreografa demonstrando como era pra ter sido então...

Britney Spears - Gimme More Video Music Awards (VMA) 2007 Rehearsal x Live - YouTube

vcs já perceberam que a apresentação oficial a imagem está mais esticada?

Comparem com o video que está acima da filmagem oficial...

ctz que a equipe fez isso até para quebrar a estabilidade mental da Britney la em 2007, pq em todos os videos de ensaio ela está maravilhosa, magérrima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Seamus disse:

vcs já perceberam que a apresentação oficial a imagem está mais esticada?

Comparem com o video que está acima da filmagem oficial...

ctz que a equipe fez isso até para quebrar a estabilidade mental da Britney la em 2007, pq em todos os videos de ensaio ela está maravilhosa, magérrima!


Mas nas fotos profissionais da performance ela tá igual ao vídeo.

A real é que a gente nunca vai saber o que houve naquela noite =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, SoniaFanfic disse:

O playback foi muito criticado nesses momentos pq a crítica foi em cima dizendo que ela não lembrava nem da letra que estava cantando e tinha esquecido, por isso não dublou 


Mas isso iam falar de qualquer forma mesmo kkkkkk naquela época meter o pau na Britney mais do que nunca era lei.

Até o dono do X-Britney meteu o pau na performance e teve que se retratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Bad Bitch disse:

eu achei um antigo moderador do x-b esses dias na bc. disse que ele nunca foi simpatico kkkkkkkkkk acho que era raphael o nome dele


Simpático ele não era mesmo, mas no dia do VMA ele esculachou a Britney da mesma forma que os portais sensacionalistas faziam.

Depois desse dia a credibilidade do X-britney (que era imensa) caiu no lixo. Ele inventou uma história de que ia encerrar as atividades porque não dava mais mas a verdade é que o fandom boicotou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Bad Bitch disse:

eu achei um antigo moderador do x-b esses dias na bc. disse que ele nunca foi simpatico kkkkkkkkkk acho que era raphael o nome dele

Meu Deus, x britney, que saudade 

 

acompanhei tantos anos por lá. Foi por anos uma das maiores fontes no Brasil. Faziam coberturas dos shows, postavam vídeos dos shows da circus tour, saudades dessa época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...