Ir para conteúdo



Britney e Sam de Versace no Natal


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
22 horas atrás, Dragon disse:

Que roupas feias, gzuis. Nessas horas a gente vê que a Donatella não destrói apenas a cara com as plásticas. Imp2fKj.gif

Eu admiro a cara de pau do michê, ele agradecendo a Donatella e a Beyonce como se os mimos fossem pra ele especificamente rsrs. Imp2fKj.gif

E eu nunca vou normalizar o isolamento da Britney. Não é normal, não é saudável, independente da situação dela. Não sabemos ainda se ela passou a data com os filhos ou não, pelo menos.

Espero que esse tempo de transição não seja da mesma fábula "o Kingham está resolvendo tudo, tenham paciência pô" rs.

Esqueci de desejar feliz natal a todos, mores!!!

Sempre lacrando amore 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente… eu AMO moda… Mas, os looks de estampa barroca da Versace são péssimos… essa coisa de enfiar a Medusa e essas coisas barrocas em tudo é extremamente cansativo, Donatella ama branding…  acho muita biscoiteira… Gucci então, as peças de roupas decaíram muito na beleza, parece as roupas da Billie.

Eu AMO muito mais a Chanel que mantém a elegância e o minimalismo nas cores etc Podem até falar que é roupa de “velha”, mas eu acho LINDO.

To até gostando do trabalho da Virgínie, mas Karl era o Karl né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Gente… eu AMO moda… Mas, os looks de estampa barroca da Versace são péssimos… essa coisa de enfiar a Medusa e essas coisas barrocas em tudo é extremamente cansativo, Donatella ama branding…  acho muita biscoiteira… Gucci então, as peças de roupas decaíram muito na beleza, parece as roupas da Billie.

Eu AMO muito mais a Chanel que mantém a elegância e o minimalismo nas cores etc Podem até falar que é roupa de “velha”, mas eu acho LINDO.

To até gostando do trabalho da Virgínie, mas Karl era o Karl né?

 

O Karl era o tipo de estilista q sabia vestir uma mulher, igual o Gianni na era de ouro da Versace nos anos 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Eu queria a Britney chegando em um red carpet com um desses, mas ela corta tudo no joelho:tedioney3:

91C8D259-AD9B-4768-9276-7347E4E10520.jpeg

Meu sonhooo também, chega dos tubinhos.

Acho ela muito mais sexy do que somente as pernas… e os vestidos que ela usa são extremamente apertados no corpo, a modelagem fica muito esquisita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...