Ir para conteúdo



Britney e Sam de Versace no Natal


Geovanni

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Geovanni disse:

Não é ela ainda que tá controlando o insta dela, existia um contrato com a equipe que aparentemente ainda está em vigor.

Tudo igual não está, não existe mais curatela, não há impedimento pra ela fazer o que quer. Existia um contrato que impedia ela de reunir pessoas no final de ano? Não. Existia um tutor que foi derrubado! Ela ela está exatamente onde ela queria estar.

 

 

Será mesmo? 👀

como você pode afirmar com tanta certeza isso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

Será mesmo? 👀

como você pode afirmar com tanta certeza isso? 

 

O que exatamente, além do óbvio?

Que não é ela que posta nas redes? Se fosse ela postava fora do horário núcleo. Nunca postam no fds. Pra mim, está bem óbvio. Isso não quer dizer que os posts não tenha seu consentimento e sugestão. Talvez nunca seja ela, todo artista tem social media, a questão é ter uma equipe digna pra fazer isso. 

Que a existe impedimento dela ter acesso a outras pessoas?

A curatela judicialmente acabou. Podem existir orientações, e não impedimento. Ela é livre pra fazer o que quiser, é uma mulher adulta e não uma incapaz.

Falei alguma novidade? Preciso ser íntimo pra chegar a essa conclusão? Não!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

O que exatamente, além do óbvio?

Que não é ela que posta nas redes? Se fosse ela postava fora do horário núcleo. Nunca postam no fds. Pra mim, está bem óbvio. Isso não quer dizer que os posts não tenha seu consentimento e sugestão. Talvez nunca seja ela, todo artista tem social media, a questão é ter uma equipe digna pra fazer isso. 

Que a existe impedimento dela ter acesso a outras pessoas?

A curatela judicialmente acabou. Podem existir orientações, e não impedimento. Ela é livre pra fazer o que quiser, é uma mulher adulta e não uma incapaz.

Falei alguma novidade? Preciso ser íntimo pra chegar a essa conclusão? Não!

 

 

 

Não tô falando sobre Instagram e sim sobre esse pós tutela - pq ela não acaba com esse controle do Insta? Você não acha estranho isso não? Ela pode até não ter mais tutela, mas eu acho muito estranho as cosias continuarem do jeito que está - quem são as pessoas que estão do lado dela? com que ela está falando? qual histórico e origem delas? 

Imp2fKj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Britney desenvolveu uma ansiedade social mega severa depois de 13 anos isolada. Eu sei que a gente gostaria de vê-la aproveitando a liberdade exatamente do jeito que ela fazia antes da tutela, mas infelizmente isso não será possível por muito tempo. A Mulher até pra se comunicar com os fãs pelo Instagram demonstra nervosismo, e o que dizer da reação dela quando o Sam ligou a live e falou que as pessoas estavam vendo eles? Não é porque a tutela terminou, que os danos causados por ela simplesmente desapareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Gente, Britney desenvolveu uma ansiedade social mega severa depois de 13 anos isolada. Eu sei que a gente gostaria de vê-la aproveitando a liberdade exatamente do jeito que ela fazia antes da tutela, mas infelizmente isso não será possível por muito tempo. A Mulher até pra se comunicar com os fãs pelo Instagram demonstra nervosismo, e o que dizer da reação dela quando o Sam ligou a live e falou que as pessoas estavam vendo eles? Não é porque a tutela terminou, que os danos causados por ela simplesmente desapareceram.

Verdade, a gente vai presenciar um período provavelmente longo de adaptação dela fora da tutela. Claro que seria ótimo que ela se acostumasse e superasse os danos de forma rápida mas é bem complicado, vai demorar um pouco. Vamos aguardar pra ver ela se sentindo mais confortável e conquistando novas amizades e se rodeando de novas pessoas boas novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Passenger disse:

Verdade, a gente vai presenciar um período provavelmente longo de adaptação dela fora da tutela. Claro que seria ótimo que ela se acostumasse e superasse os danos de forma rápida mas é bem complicado, vai demorar um pouco. Vamos aguardar pra ver ela se sentindo mais confortável e conquistando novas amizades e se rodeando de novas pessoas boas novamente

Vai ser um longo período mesmo e bem  frustrante para aqueles que estavam esperando que a Britney  destemida de 2004 surgisse como num passe de mágica no momento em que a juíza finalizasse a tutela. Será um longo caminho a ser percorrido, cheio de altos e baixos, mas o importante é ela continuar se curando e adquirindo de volta a confiança perdida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

Não tô falando sobre Instagram e sim sobre esse pós tutela - pq ela não acaba com esse controle do Insta? Você não acha estranho isso não? Ela pode até não ter mais tutela, mas eu acho muito estranho as cosias continuarem do jeito que está - quem são as pessoas que estão do lado dela? com que ela está falando? qual histórico e origem delas? 

Imp2fKj.gif

Mas o contrato foi quebrado ou vai ter que ser seguido? Todo mundo foi demitido? Por isso eu coloquei “aparentemente” nesse trecho, pra não indicar certeza e sim um ponto de vista, pq aparentemente a mesma pessoa que tava controlando a rede dela, continua controlando! E é isso que vc acha também. Só que agora depende exclusivamente do aval dela, tanto que o Rosengart confirmou que era ela, acredito que nesse sentido. 
 

Independente de qualquer coisa, hoje, ela é uma pessoa livre, como eu e você. Isso não a impede de tomar decisões ruins, de seguir maus conselhos, de se aproximar de pessoas interesseiras, mas isso é algo que todos estão sujeitos e não uma imposição. Afinal, viver é isso! Então meu coração fica tranquilo dela não estar mais vivendo daquele jeito. 
 

A curatela acabou e isso é um fato! Mas acho inocência de vocês achar que a curatela acabou hoje e amanhã ela estaria tendo uma vida totalmente distante da que ela vivia. É um período de readaptação a nova realidade. Aos poucos as coisas vão se ajustando na vida pessoal e profissional dela, se assim ela quiser. A diferença mesmo tá no final dessa última frase: “se assim ela quiser”. E é isso o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Beyoncé mandou roupas, mas será se mandou apenas pro Sam ou pros dois? 

 

off: não entra na minha cabeça o Sam sempre está bem vestido e a Britney continua usando roupas pobres 

Britney usando roupas "pobres" é mentira.  A bichinha sempre fazendo os desfiles dela na sala  .... e outra , apesar de o Sam não me descer mais , o cara também trabalha! Então assim , vamos parar de criar delírios atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...