Ir para conteúdo



Rumor: Britney pode conceder entrevista em sua casa e lançar um EP na primavera de 2022


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Tô sedento então quero, mas se for EP mesmo queria que fosse nível The Fame Monster no quesito marcante, com ao menos um hitzinho. Me pergunto qual sonoridade a Britney tá interessada em seguir dessa vez. Queria ela lançando uma Monster (genérica mas uma farofa das boas, quem sabe mete letras interessantes no meio, mas com aquela sonoridade)

E para recomeçar o tópico na paz e amor, vamos com o cântico: so let's goooo Eliana Cantando GIF - Eliana Cantando In Tears - Discover & Share GIFs swimming in the stars toniiiight Eliana Cantando GIF - Eliana Cantando In Tears - Discover & Share GIFs ooh, and we'll glow and shimmer in the diamond lights Eliana Cantando GIF - Eliana Cantando In Tears - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Tô sedento então quero, mas se for EP mesmo queria que fosse nível The Fame Monster no quesito marcante, com ao menos um hitzinho. Me pergunto qual sonoridade a Britney tá interessada em seguir dessa vez. Queria ela lançando uma Monster (genérica mas uma farofa das boas, quem sabe mete letras interessantes no meio, mas com aquela sonoridade)

E para recomeçar o tópico na paz e amor, vamos com o cântico: so let's goooo Eliana Cantando GIF - Eliana Cantando In Tears - Discover & Share GIFs swimming in the stars toniiiight Eliana Cantando GIF - Eliana Cantando In Tears - Discover & Share GIFs ooh, and we'll glow and shimmer in the diamond lights Eliana Cantando GIF - Eliana Cantando In Tears - Discover & Share GIFs

a trilha sonora de milhoes do tópico, SOTY kkkk apesar de ter chegado tarde, pra mim o tópico ainda aparece teJRewD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Se eu pudesse escolher eu gostaria que ela tomasse tempo pra fazer uma era completinha também, mas se vier vou aclamar horrores, o que vier é lucro teJRewD.gif

já to pensando aqui que seria tudo um EP visual contando a historia dela durante a tutela, sabe? acho q seria mto foda e justificaria ser um EP, sem performances e tal, com um conceito fechado e ela expressando o que sentia no antes, durante e depois... teJRewD.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...