Ir para conteúdo


Correeee: Vazou demo de Girls&Boys na voz da Linda Perry + When I Say Go em melhor qualidade de som


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Só fiquei em dúvida sobre ser uma melhor versão... já não tínhamos em uma versão boa? To sentindo essa com mais ruídos, claro, na minha avaliação leiga 

Quando eu ouvi ontem achei essa versão mais limpa, mas não vi taaanta diferença assim. E tbm só ouvi uma vez kkkkk mas realmente não vi diferença substancial da que já tinhamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem interessante saber que girls and boys era assim antes de passar na mão da britney. é bem próximo do que o moby fazia naquela época (ele produziu early morning no ITZ). achei muito parecida com uma música dele que chama "dream about me" do disco 'hotel' de 2005.

gostei também que dá pra sentir como a britney pega as coisas e transforma pra linguagem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Agora lembrei daquela outra unreleased do Britney, She’ll Never Be Me. Nossa eu AMO.

Inclusive tem uma versão dela que tem um mini “break”, não sei se esse é o termo técnico, mas é uma parte que o instrumental diminui e a Britney solta o gogó. Amo d+++++

Essa música eu definitivamente não sei como não entrou no álbum. Essa música poderia ter sido single 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...