Ir para conteúdo



Se preparando o comeback: Em seu stories Britney revela que está fazendo procedimento estético com cirurgião plástico


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Anita Dick disse:

Hoje a Brit leva umas 3 almas daqui do Rebellion kkkkkkkkk

Lenda, tem q gastar dinheiro com tudo q quiser mesmo

Eu particularmente sou contra essas coisa de cirurgia plástica, acho ela linda não precisa mexer em nada assim, ela ir p academia, já ajuda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mota disse:

Eu particularmente sou contra essas coisa de cirurgia plástica, acho ela linda não precisa mexer em nada assim, ela ir p academia, já ajuda muito!

Isso aí parece ser aqueles trem tipo criolipoescultura(?), mais um procedimento não cirúrgico msm (q eu nem sei se realmente é eficaz né mas kkkkkkkk).

Tbm acho que a Brit n precisa de nenhum procedimento de emagrecimento, mas a gente tem q aceitar né k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anita Dick disse:

Isso aí parece ser aqueles trem tipo criolipoescultura(?), mais um procedimento não cirúrgico msm (q eu nem sei se realmente é eficaz né mas kkkkkkkk).

Tbm acho que a Brit n precisa de nenhum procedimento de emagrecimento, mas a gente tem q aceitar né k

Acho que funciona no caso da Britney, pq ela deve ter umas gordurinhas localizadas, e a memória muscular dela é muito boa e deve responder bem a um tratamento não invasivo desses. Ela costuma secar rápido quando tá muito focada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...