Jump to content
Britney Lanças

URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!

Recommended Posts

Se vocês vierem atrás da Britney dos vocais doces do baby, Oops tão fundidos rs 

A técnica do baby Voice fudeu com a voz dela, ainda mais pelo fato dela fumar, e com certeza não tem um preparador vocal. 

A voz dela atual é isso aí... (Rs) lembra um pouco a cantora Duff. 

Roca, muito roca, rasgada... Principalmente quando ela usa voz de cabeça. 

A voz de peito, pelo que podemos notar mudou, mais ainda é bem similar a que estamos acostumado. 

Ela tbm é rainha dos Falsetes, vocais de sobro, no FF e Bj praticamente não temos... Mas no Glory está bem presente, e são lindos, a versão demo de Just Love Me é superior a presente no álbum. 

1 minute ago, Kevin Caldeira said:

Vamos usar todos o mesmo discurso: ela ficou por muito tempo calada então a voz dela está se acostumando novamente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "é que ela não canta desde o Glory" jt2l0AH.gif

1 minute ago, Passenger said:

Apoi, achei ruim e cabou KKKKKKKK. Na verdade achei ruim o tom só, mas achei legal que ela tá mostrando a potência kkkkkk. Contanto que não tenha esse exagero todo de grito em música tipo o que Demi faz acho ótimo kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK ai amg, ficou bem ruim sim porque ela tava só gritando mesmo, dava pra sentir a garganta rasgando :b: É óbvio que a voz dela tem potencial e ela tem mais é que usar, mas... Há formas melhores, só acho :v: