Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta
41 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Temos uma lista enorme que vai de Jlo a beyonce que fizeram coisas terríveis ou coisas criticáveis e a mídia ignorou 

Ela tem algum podre além da treta com a Mariah e roubar os vocais da Ashanti? Eu gosto dela, mas não acompanho a carreira mais profundamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Luiiz disse:

Fico chocado com a J-Lo é uma eterna chacota.

Ela é referência de artista medíocre, mesmo tendo gente bem pior que ela. Kkkk Como performer, eu acho ela ótima e muito melhor que Taylors, Arianas, Rihannas e muitas outras artistas que tem um status muito maior que o dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Os comentários aclamando o bop gospel. Esse aqui eu gostei

eles odeiam demais a Jlo kk

Acho que fiquei disposto a fingir um pouco sobre o vídeo. :travaney:

Coitada da JLo, ela é uma celebridade e tanto, mas como cantora o pessoal despreza muito kkkk

O vídeo não é tão ruim como soou pra mim ontem, mas ficou muito abrupto começar a gritaria logo de cara 

1 hora atrás, Dragon disse:

E a Cassie já deixou claro que continua, conversou com fãs e tudo. Deixou claro que a Britney é a "chefe".

Olha, não dá pra ter esperança com esses aí. Lentos demais, é até engraçado.

Fora que depois dos posts de segunda terem sido replicados exatamente iguais na terça, inclusive o story, não restam dúvidas disso 

Eu me divirto com eles colocando os dois neurônios pra funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Elogiou 

Que massa. Adorei ela dizendo que Britney vai de voz de cabeça a voz de peito de forma "suave" e que tem agilidade boa também. Só precisa trabalhar nos tons mais baixos mesmo, espero que a lenda arrume um ótimo coach pra polir ainda mais a voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...