Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Dragon disse:

Os comentários aclamando o bop gospel. Esse aqui eu gostei

eles odeiam demais a Jlo kk

Acho que fiquei disposto a fingir um pouco sobre o vídeo. :travaney:

Morta que enfiaram a Jlo, coitada. 

É triste como ela não tem respeito nenhum, mesmo se esforçando pra manter a imagem sempre limpa e em alta. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Zoey 171 disse:

Morta que enfiaram a Jlo, coitada. 

É triste como ela não tem respeito nenhum, mesmo se esforçando pra manter a imagem sempre limpa e em alta. Kkkk

E ela tem feito mais lives, né? Deve ter um vocal coach, ela era muito pior anos atrás.

A voz dela é super flat, deve ser difícil achar alguma força pra subir notas e coisas assim.

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Cassie agora virou a fada madrinha deles 

Respeita quem pariu o Rosengod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dragon disse:

E ela tem feito mais lives, né? Deve ter um vocal coach, ela era muito pior anos atrás.

A voz dela é super flat, deve ser difícil achar alguma força pra subir notas e coisas assim.

Respeita quem pariu o Rosengod.

O que eu acho engraçado é que ela sempre dublou, mas nunca foi perseguida por isso como a Britney é até hoje, não virou uma "embaixadora do playback".  Se bobear, a a Britney fez muito mais lives do que a Jlo, que só começou a soltar o gogó de poucos anos pra cá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zoey 171 disse:

O que eu acho engraçado é que ela sempre dublou, mas nunca foi perseguida por isso como a Britney é até hoje, não virou uma "embaixadora do playback".  Se bobear, a a Britney fez muito mais lives do que a Jlo, que só começou a soltar o gogó de poucos anos pra cá. 

Pq é mais fácil criticar quem faz mais sucesso:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Zoey 171 disse:

O que eu acho engraçado é que ela sempre dublou, mas nunca foi perseguida por isso como a Britney é até hoje, não virou uma "embaixadora do playback".  Se bobear, a a Britney fez muito mais lives do que a Jlo, que só começou a soltar o gogó de poucos anos pra cá. 

Temos uma lista enorme que vai de Jlo a beyonce que fizeram coisas terríveis ou coisas criticáveis e a mídia ignorou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...