Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Passenger disse:

Gente, tentando sermos os mais realistas possíveis, vocês acreditam mesmo que a Brit tá de fato trabalhando em música nova? Eu tô sem conseguir imaginar mas se for o que ela quer eu quero muito kkkkkk

ZGTveYj.gif

sim miga 

ja sairam umas 10 noticias falando que ela ta querendo ir atras disso e nenhuma sobre casamento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho que ela tá sim trabalhando em novas musicas, ela ama fazer isso principalmente se for por e pra ela... nao podemos esquecer o contexto barulhento em que o blackout foi produzido.

estar trabalhando não significa que o processo ta avançado, mas que começou a pesquisar, rabiscar, pensar em conceitos, ritmos... vai ser no tempo dela e isso é o que mais me deixa confortável, ela no comando sempre dá certo

oPRtocd.gif,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em um fórum de música, já tem um tempo sobre a mudança na voz da Britney na década 2010. 

 

A maioria estavam fudendo a lenha na voz rs mas enfim...

A postagem era sobre como ela estava usando a voz de forma mais alta, mostrando outros nuances.

Falaram dos adlips de I Got Boom Boom, e como ela estava usando mais aquela textura de voz...  

E realmente ela está usando mais esse tom... Ele sempre esteve presente, mas não é tão comercial como os vocais de sobro, o grave de peito. 

Acredito que a voz real dela esteja entre Dont Cry e What U Need. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu li em um fórum de música, já tem um tempo sobre a mudança na voz da Britney na década 2010. 

 

A maioria estavam fudendo a lenha na voz rs mas enfim...

A postagem era sobre como ela estava usando a voz de forma mais alta, mostrando outros nuances.

Falaram dos adlips de I Got Boom Boom, e como ela estava usando mais aquela textura de voz...  

E realmente ela está usando mais esse tom... Ele sempre esteve presente, mas não é tão comercial como os vocais de sobro, o grave de peito. 

Acredito que a voz real dela esteja entre Dont Cry e What U Need. 

Detesto a voz de what u need kkkkkk

acho mt enjoativa ouvir musica nesse tom de voz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Gente, tentando sermos os mais realistas possíveis, vocês acreditam mesmo que a Brit tá de fato trabalhando em música nova? Eu tô sem conseguir imaginar mas se for o que ela quer eu quero muito kkkkkk

ZGTveYj.gif

 

31 minutos atrás, Outrageous disse:

sim miga 

ja sairam umas 10 noticias falando que ela ta querendo ir atras disso e nenhuma sobre casamento kkk

O Chaotic 2.0 vindo aí para unir todas as tribos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu li em um fórum de música, já tem um tempo sobre a mudança na voz da Britney na década 2010. 

 

A maioria estavam fudendo a lenha na voz rs mas enfim...

A postagem era sobre como ela estava usando a voz de forma mais alta, mostrando outros nuances.

Falaram dos adlips de I Got Boom Boom, e como ela estava usando mais aquela textura de voz...  

E realmente ela está usando mais esse tom... Ele sempre esteve presente, mas não é tão comercial como os vocais de sobro, o grave de peito. 

Acredito que a voz real dela esteja entre Dont Cry e What U Need. 

Eu não curto tanto porque ela não faz de forma versátil igual antigamente. Se ela mesclasse com a voz mais pesada, de peito em algumas partes da música, acho que não seria tão criticado. No Glory por exemplo, tem músicas inteiras na voz super alta, e ela ainda força o timbre infantil, o que faz parecer esquilete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...