Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta

a britney parece que deu uma relaxadinha nos exercícios né? antes ela sempre postava video malhando (tanto que o corpo dela tava um absurdo nessa época)
amo ver a queen se cuidando de novo 
ela podia fazer um tratamento pra ajudar o couro cabeludo, depois de tantos anos usando extensão o cabelo dela ficou ralinho ralinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de ver a kween com confiança de soltar a voz (lembro que a gente sempre debatia que ela não tinha confiança no próprio talento e por isso vivia dublando nos shows e colocando efeitos nos vídeos do ig, provavelmente por influência da família e empresários), postar um texto com um pequeno resumo da carreira extremamente bem sucedida dela... me anima muito

pra mim já é quase certo que o bobby é o novo empresário dela, capaz do feat com a gaga vir já no comeback

Britney tá tão em alta que ninguém tá falando mal publicamente do vídeo, só umas pocs em fóruns na pan e bcharts mesmo. não acho que tá maravilhoso, mas já é um começo. dá pra perceber claramente que a voz tá ali ainda, só precisa de um coach vocal mesmo pra treinar e Britney parece estar sedenta 

ansioso pra 2022-23, acompanhar lançamentos da Britney pela primeira vez em quase 20 anos sem dedo aquela corja de arrombados assediadores que pararam nos anos 1990

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...