Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutes ago, Lucy Wagner said:

Meu coração tá quebrado 💔💔

Tem gente falando muito mal no YouTube, Instagram etc… não aguento, me lembra de épocas terríveis.

Ahhh, não consigo… hormônios me pagam pela sensibilidade ❤️🩹❤️🩹

O segredo é realmente não ficar vendo o que vão dizer sobre... A gente já passou por tanta coisa kk

Isso é literalmente nada perto de tudo que a gente vivenciou nesses últimos anos

Respira fundo e tenta não ficar olhando os comentários sobre a Britney em qualquer lugar que seja ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ter que ter paciência amores

Brit só aquece a voz dela para os albuns, anos sem trabalhar com um coach (Até na época de ouro os lives eram medianos). Se ela trabalhasse com alguem treinado, ela poderia evoluir, mas a fada está satisfeita então só podemos apoiar e levar na marola



Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser cedo pra pensar em trabalho etc.. SIM parece ser bem cedo... mas podem estar vendo a união do útil ao agradável, no sentido de que tanto pode ser bom pra ela como terapia mesmo, ela se dedicar a sua arte (dessa vez possivelmente livre pra se expressar) e ao mesmo tempo render dinheiro para ela e sua "nova equipe" e os interessados em lucros que certamente estão ao seu redor..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu achei um mico, sendo bem sincero. Britney passa muita vergonha de graça. Mas se ela gosta, fazer o quê? O foda é que ela mesma dá munição aos haters, rs

É esse tipo de comentário que derruba toda segurança dela, migo! 
Tem que deixar ela se soltar! Mico é a pessoa criticar ela, sabendo que passou anos sem trabalhar a voz. Tem que impulsiona-la! Pelo amor de Deus, moço, n solta um comentário desse não.  E nem em off, pq nós temos a consciência de como foi q vida dela esses últimos longos anos. Kd a consciência? Repense um pouco, pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem passou por esse inferno nos últimos anos, isso é fichinha, gente kkkk 

Eu só não contribuo com o povo falando mal, podem ser notas equivocadas, mas não é por não saber cantar e sim não trabalhar a voz.

Todo mundo sabe disso, mas prefere tacar o pau na mulher e agora já não tem mais a questão da luta pela liberdade pra blindar os comentários. 

Vão falar mal, como sempre falaram mesmo nos tempos em que ela era o maior furacão do pop. Se falavam naquela época, agora também vão, entoa se preparem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...