Jump to content
Britney Lanças

URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!

Recommended Posts

"estou aqui para lembrar à minha família branca "elegante" que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei !!!! Pssss nova música em andamento ... Vou deixar você saber o que quero dizer 😉 !!!!!:omg2: ELA VAI DESTRUIR OS NOJENTOS COM SUA ARTE. ELA VAI PISOTEAR, SAPATEAR, JOGAR NO LIXO O RESTO DA IMAGEM DA FAMILIA DELA.. A ACLAMAÇÃO VEMMMM :chora1:

gente tudo bem não gostar… só levem numa boa, não se preocupem com os comentários 😊

pensem que é positivo pra ela se sentir melhor por se expressar e pode melhorar a autoconfiança dela

a gente sabe o talento que ela tem e que tenho fé que ainda vai ser mto mostrado pro mundo

Agora, Lucy Wagner disse:

Meu coração tá quebrado 💔💔

Tem gente falando muito mal no YouTube, Instagram etc… não aguento, me lembra de épocas terríveis.

Ahhh, não consigo… hormônios me pagam pela sensibilidade ❤️🩹❤️🩹

Amg, evita olhar esses comentários, sério. Mesmo se fosse ótimo o vídeo teria gente tirando onda. Não vale a pena ir atrás dos comentários, principalmente em Twitter e Instagram. Relaxa! Não é nada demais isso aí, por mais que a gente esteja comentando tanto aqui, não é nada demais mesmo ❤️ 

Agora, Kevin Caldeira disse:

gente tudo bem não gostar… só levem numa boa, não se preocupem com os comentários 😊

pensem que é positivo pra ela se sentir melhor por se expressar e pode melhorar a autoconfiança dela

a gente sabe o talento que ela tem e que tenho fé que ainda vai ser mto mostrado pro mundo

Exato! Vamos comentar aqui sim, claro, se não gostarmos, mas levem numa boa, sem preocupação. Não é nada demais. Todo mundo aqui sabe o quanto a lenda é talentosíssima, sem estresse!