Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Evandro disse:

E up é o Que amiga? Ai kkkkk

Eu entendo uptempo como aquelas mais animadonas, mais frenéticas, tipo 3, Womanizer, Till The World Ends... Que tem mais batidas por minuto (?). Enquanto mid são mais "lentas", tipo And Then We Kiss, Strangest Love, Just Luv Me...

Mas eu realmente não tenho certeza, é o que eu acho pelo que já ouvi por aí mas não posso confirmar 100% kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Infelizmente dali eu só salvo Work Bitch mesmo, o resto é completamente descartável jt2l0AH.gif

TALVEZ eu gostasse mais de Brightest Morning Star se fosse a Britney cantando tudo, mas enfim 

A única coisa só BJ que eu aclamo é o encarte, que é o melhor dela desde o do Blackout. Musicalmente, eu acho tudo muito abaixo da média. Até WB eu acho bem fraca, embora seja uma música boa de ouvir  na balada ou enquanto se exercita, dá um gás. Passenger é a menos pior, e Alien seria ótima se o Will não tivesse estragado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Meu sonho...

Mas lembro de um post dela um tempão atrás dizendo que não sabia tocar piano. Deve ter desaprendido...

Mas queria muito ela tocando de novo, aff

ela deve ter ficado mto tempo sem praticar, mas como um dia ela já tocou (e compunha num piano), seria só o caso de ter umas aulas e acho que teríamos a nossa beethoven de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hess disse:

ela deve ter ficado mto tempo sem praticar, mas como um dia ela já tocou (e compunha num piano), seria só o caso de ter umas aulas e acho que teríamos a nossa beethoven de volta

Simm, também acho. Queria ela voltando a ter costume no piano. Ela compôs tantos hinos ela mesma num piano, Everytime, Someday, Everyday... Até onde sei fez uso do piano também ao compor Anticipating e Cinderella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...