Ir para conteúdo



URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 372
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Passenger disse:

Gente, tentando sermos os mais realistas possíveis, vocês acreditam mesmo que a Brit tá de fato trabalhando em música nova? Eu tô sem conseguir imaginar mas se for o que ela quer eu quero muito kkkkkk

ZGTveYj.gif

Eu acredito pelos seguintes motivos:

- A Britney sempre gostou de trabalhar e criar coisas novas, não foi a toa que a família e equipe se aproveitaram tanto da dedicação dela pra tirar proveito disso.

- Acho que as últimas declarações de que iria se afastar foram mais por efeito do trauma de tudo o que passou e talvez agora ela esteja se recuperando.

- Até nas fases mais difíceis como em 2006 e 2007 ela gostava de produzir material.

- A confirmação dela bate com a notícia de que ela estava entrando em contato com compositores pra produzir novo material. 
 

A Britney não tem jeito de ser aquelas pessoas que largam o trabalho pra viver uma vida pacata numa fazenda, ela tem energia em excesso, gosta de se desafiar, criar coisas novas... só que precisa de pessoas boas perto dela que saibam explorar seu talento de forma saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Gente, tentando sermos os mais realistas possíveis, vocês acreditam mesmo que a Brit tá de fato trabalhando em música nova? Eu tô sem conseguir imaginar mas se for o que ela quer eu quero muito kkkkkk

ZGTveYj.gif

Pelas várias notícias, eu acho que sim. Mas deve tá ainda naquela fase de mandar avisar que tá na pista e procurar produtores e compositores ainda.

Se aquelas legendas dela no instagram são mesmo escritas por ela, ela deve estar com fogo de fazer um álbum pra desabafar sobre tudo o que ela sofreu e o que ela sente em relação à família Bolsonaro.

Por isso que duvido que o Michê esteja agindo como empresário temporário, ele deve ter dado o nome do amigão dele Bobby pra Britney, e esse excesso de marketing entre Britney e Gaga nas últimas semanas é outro sinal.

B10 featuring Lady Gaga, Justin Bieber, Mariah Carey e BTS vem aí nnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#achismo

Os asnos da RCA devem estar sedentos por coisa nova da Britney, pra pegar o resto de hype do Free Britney.

A Britney sempre usou música como "terapia" e não pode ficar sem trabalhar (segundo Larry e Jamie). 

A aposentadoria não vai rolar, nem se ela quisesse. Muitos contratos e dinheiro envolvido.

Mas é difícil acreditar em qualquer coisa das legendas. Logo, a gente vai saber se ela tá trabalhando mesmo se os produtores começarem a falar... O que sempre acontece no caso de Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...