Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Novo pico de ouvintes no Spotify + "Femme Fatale" ganha novo certificado.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Passenger disse:

Tenho essa impressão também que esse ano as natalinas não estão fazendo tanto barulho. A da Mariah pegou #1 mas mesmo assim parece que não tá tãaaaao forte quanto ano passado. Deu uma morgada nesse ano, pelo visto kkkkkk

Mas MOW tá pegando 1M todo dia então deve acabar o ano perto dos 200M, mas como deve dar uma despencada bruscas depois do dia 25 acho que realmente não pega. Tá com 188M agora, então com toda certeza passa dos 190M pelo menos kkkkkkkk

Eu concordo que pro grande público o FF envelheceu mal no sentido de ser esquecido, mas ainda amo muito. Acho coeso pelo menos kkkkkk a farofa ótima, adorooooo. Mas realmente não envelheceu tão bem assim. Pensando bem, muitos álbuns daquela época envelheceram do mesmo jeito kkkkkk aquela farofona boa na época que hoje é meio esquecida

Nega sabe oque eu estava pensando ontem?! 

Em quanto eu treinava ouvi don't keep me waiting. 

A equipe/Britney poderiam ter usado as interlude da FFTour para fazer um mini filme usando depois cada interlude seria um clipe para as músicas usadas. Meio como a Beyoncé fez no suco de limão.... Mas Britney sairia na frente por ter uma ideia dessa em 2011.

 

A interlude que ela foge da penitenciária é muito foda, daria um clipe da porra.... ( Não consigo imaginar uma música do ff que casa com essa)

Já naquela que ela troca de roupa e mostrar vários passaporte super daria certo com DKMW 

Tem muita coisa boa... Que não foi bem aproveitada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Nega sabe oque eu estava pensando ontem?! 

Em quanto eu treinava ouvi don't keep me waiting. 

A equipe/Britney poderiam ter usado as interlude da FFTour para fazer um mini filme usando depois cada interlude seria um clipe para as músicas usadas. Meio como a Beyoncé fez no suco de limão.... Mas Britney sairia na frente por ter uma ideia dessa em 2011.

 

A interlude que ela foge da penitenciária é muito foda, daria um clipe da porra.... ( Não consigo imaginar uma música do ff que casa com essa)

Já naquela que ela troca de roupa e mostrar vários passaporte super daria certo com DKMW 

Tem muita coisa boa... Que não foi bem aproveitada 

Amei a ideia amg, queria muito que a equipe dela tivesse pensado nisso mas eles são muito burros... Teria sido incrível, e ainda manteria o legado de Britney como pioneira de várias ideias populares no mundo Pop

Realmente foram muitas oportunidades perdidas, não só com a FF, mas nesse caso sim, teria dado uma era e tanto, maior ainda do que já foi, se tivessem seguido essa ideia. Arrasou amg

shuEUVy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Nega sabe oque eu estava pensando ontem?! 

Em quanto eu treinava ouvi don't keep me waiting. 

A equipe/Britney poderiam ter usado as interlude da FFTour para fazer um mini filme usando depois cada interlude seria um clipe para as músicas usadas. Meio como a Beyoncé fez no suco de limão.... Mas Britney sairia na frente por ter uma ideia dessa em 2011.

 

A interlude que ela foge da penitenciária é muito foda, daria um clipe da porra.... ( Não consigo imaginar uma música do ff que casa com essa)

Já naquela que ela troca de roupa e mostrar vários passaporte super daria certo com DKMW 

Tem muita coisa boa... Que não foi bem aproveitada 

 

7 minutos atrás, Passenger disse:

Amei a ideia amg, queria muito que a equipe dela tivesse pensado nisso mas eles são muito burros... Teria sido incrível, e ainda manteria o legado de Britney como pioneira de várias ideias populares no mundo Pop

Realmente foram muitas oportunidades perdidas, não só com a FF, mas nesse caso sim, teria dado uma era e tanto, maior ainda do que já foi, se tivessem seguido essa ideia. Arrasou amg

shuEUVy.gif

Britfãs tendo melhores ideias que a equipe não chocam ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Dá para imaginar ela cantando don't keep mee waaaaaaiting, pegando uma motona indo atrás de matar esse cara que fica a observando. 

 

 

mas esse cara que fica a observando é quem? Será que reflete a tutela?

Mas migo eu tbm acho que esse interlude daria muito um clipe pra DKMW. Quando saiu as primeiras fotos da turnê e eu vi a foto da performance de Burning Up eu pensei: Velho, taca Don't Keep Me nessa guitarra aí, cara*** 

 

Fizeram um cover pra turnê em pleno 12 anos de carreira com 7 álbuns de inéditas? Pra mim cover assim é coisa de pré-artista. Gente que tá lançando o primeiro álbum e não tem música suficiente pra suprir setlist. Tipo como fizeram com You Oughta Know foram pouquíssimos shows. BU eu acho que nem devia ter entrado. Ñ casou com o bloco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...