Ir para conteúdo



A produção de centavos! Veja vídeo do musical Once Upon a One More Time, o último suspiro de Larry Rudolph


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, parece bem pobre mesmo. Bizarro como até mesmo nas últimas tentativas da TriStar, Lou, Jamie, Larry e Robin de sugar dinheiro do legado da Britney esses arrombados não investiram em nada. Desde os shows da Piece of Me, passando pelo muquifo The Zone, agora esse músical...

Os shows da Abomination deviam ser tenebrosos em produção também, Britney devia estar puta com isso, devia ter várias ideias, e o papai, o zumbi e a cara de cavalo deviam barrar pra aprovar um show de barras iluminadas compradas na Shopee e umas asas que devem ter comprado de alguma fantasia de Carnaval que vendem no camelô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem clicar pra ver, medo eterno

É mais uma das coisas que vamos esconder na fanbase, junto com a the zona e o bj

Por isso eu queria que a Britney lançasse pelo menos um álbum de despedida e pelo menos um show pra algum canal de streaming, pra lavar essas patacoadas que fizeram com o legado dela nos últimos anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Bom , a Britney viu um dos ensaios mas não fez nenhuma menção qualquer  (forçada ou não) . 

Então minha teoria é que ela nunca foi envolvida/nunca gostou da ideia do musical.

Certeza que a Britney odiou mais um projeto de nostalgia, sendo que ela ainda estava nos seus 30 e poucos anos e cheia de ideias atuais pra aumentar o legado dela, e não ficar vivendo do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...