Ir para conteúdo



SAM está com os dias de reinado contados! Rumor aponta investigação contra o modelo.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Tô tentando me controlar a postar menos textão, mas é mt difícil kkkkk lá vai.

Mesmo sem a curatela, a Britney parece estar isolada de todo mundo. Só tem o Patrizio Reggiani do Irã e o Cade Hudson praticamente ali do lado dela. Tenho minhas dúvidas até se ela tem um contato direto e rotineiro com o Matthew, visto que tinha que implorar pra Jodi fornecer nomes de advogados pra ela. O que é estranho pra uma pessoa que se queixou de não aguentar mais se sentir sozinho (mas beleza, também entendo que é tudo muito recente e as coisas devem ir aos poucos).

Tudo relacionado e ao redor da Britney, mesmo com o fim da curatela, ainda é muito nebuloso.

"Preferia" que o Patrizio fosse apenas um aproveitador que quisesse usar a Britney pra conseguir fama no início, mas um vilão cômico, que se apaixonou por ela, é "brincalhão assim mesmo" e é um bobão que não tem competência pra ser um grande manipulador. E talvez nem seja, mas tem aquele Maxi por trás, aquilo ali sim deve ser o Cérebro desse Pinky anabolizado. Meu medo é essa narrativa de "todos contra a felicidade da Britney" que ele e esse Maxi podem querer usar pra manipular uma pessoa que está frágil - repito ESTÁ frágil nesse momento; e nisso se acharem no direito de, por exemplo, colocar a Britney contra todo mundo, inclusive contra os fãs que abrirem os olhos em relação a ele, só pra não perder os mimos de ser noivo de uma pessoa muito rica, muito famosa e ainda desejada por muito macho do nível dele.

Realmente desejo estar enganado, quebrar a cara, e que esse cara seja apenas um babaca imaturo que só quer se aproveitar dos bônus de ter uma noiva muito famosa, muito rica e bonita, mas ao mesmo tempo gosta dela. Até porque ele já viu do que os fãs da Britney são capazes. Não acho que a Britney tenha interesse em acompanhar por parte da mídia toda a cobertura sobre o caso dela, mas se o NYT levantar acusações sobre o macho dela, vai rolar piti no instagram.

A única certeza que eu tenho sobre ele é que ele não é nem um pouco confiável e é babaca. Ele é o tipo de cara que eu acho que usaria o card de "os seus fãs querem te colocar em um cship deles agora" se a gente por acaso descobrir alguns podres e boa parte da fã base se unir em queimar esse babaca na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

E tu quer que a gente faça o que se ela tem dedo podre? Se iluda? 

Primeiro que a gente não tem nem que se envolver na vida pessoal dela, né more? Parte de ser livre é cometer erros e aprender com eles, e  Britney não é nenhum alecrim dourado perfeitinho que alguns fãs pensam que é. Ela vai erra muito nessa vida ainda, porque agora tem liberdade pra isso.   Se ela quer o Sam, por pior que ele seja, cabe a gente a aceitar. Todo mundo queria ela livre, mas parece que o povo realmente esqueceu o conceito de liberdade, rs. Enfim, eu realmente espero que, se rolar essa tal  investigação, não encontrem nada comprometedor sobre ele.  ELA não merece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu super entendo ela não ter outros amigos além do Sam e do Cade. Não podemos esquecer que a Britney passou 13 anos isolada e acabou desenvolvendo uma ansiedade social super severa. Ela fica nervosa até nos vídeos que posta no Instagram se comunicando com os fãs. E o que dizer do episódio em que o Sam liga a live e, quando disse a ela que as pessoas estavam vendo, ela saiu correndo como um bicho do mato? Não é porque a tutela se dissolveu, que os traumas causados por ela também se foram. Britney vai precisar de muito tempo até conseguir recuperar a autoconfiança e se sentir confortável para baixar a guarda para outras pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

Vai passar pano pra ele tb? Não era tu que tava passando pano pra Jennifer Lopez tb? 
 

 

"Passando pano" kkkkkkkk. Bicho, tu pega um achismo teu e roda esse fórum todo dia como se fosse um fato dado e tá falando que eu to passando pano pra alguém? Kkkkkkk é piada, né?

1GJS00J.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou team Sam pelo simples fato de não querer que a Britney passe por todo esse desgaste de termino, ainda mais se ela realmente gostar dele. Obvio que se tiver coisa errada não tem nem o que pensar em continuar, afinal ela agora é uma mulher livre e deve manter por perto quem a faz bem. 

1GJS00J.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...