Ir para conteúdo



[INTERAÇÃO] Quais as melhores bridges da Britney?


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Passenger disse:

Strangest Love (Unreleased, 2003) - (2:09-2:39) - Mais um descarte, Strangest Love é, assim como a anterior, uma das unreleaseds favoritas dos fãs. Sua ponte, por sua vez, começa no mesmo ritmo em que o segundo refrão termina, com o mesmo arranjo tocando com a adição de uma nova faixa de piano acompanhando a voz de Britney. Após cantar a linha "that's not what words are for", a finalizando com uma bela voz de cabeça, a música tem uma pausa, seus arranjos cessando mais uma vez enquanto Britney nos abençoa com sua voz ao cantar "'til something changes..." antes de começar o último refrão. A ponte de Strangest Love, portanto, se dá como uma das mais mágicas e angelicais de Britney.

É exatamente issooooooooooooooooo! Você foi simplesmente magnífico aqui. Cotei só pra dizer o quanto foi perfeitooooooooo essa análise!!!!!

Vou me abster de criar uma listinha kkkkkkkk porque amooooo muitas e agora vou esquecer e depois que lembrar vou ficar chateado por ter esquecido kkkkk

Ps.: Eu confundia ponte com pré-refrao obrigado por deixar explicadinho s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Spike disse:

É exatamente issooooooooooooooooo! Você foi simplesmente magnífico aqui. Cotei só pra dizer o quanto foi perfeitooooooooo essa análise!!!!!

Vou me abster de criar uma listinha kkkkkkkk porque amooooo muitas e agora vou esquecer e depois que lembrar vou ficar chateado por ter esquecido kkkkk

Ps.: Eu confundia ponte com pré-refrao obrigado por deixar explicadinho s2

Eu amo demais a ponte em Strangest Loveeeeee, aff, perfeita. Eu fico assim tbm, esqueço de uma dps fico arretado pq esqueci de botar kkkkkkkk. Eu tinha esquecido Break The Ice depois que postei, aí depois editei e botei. Muitos hinos pra lembrar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Passenger disse:

Eu amo demais a ponte em Strangest Loveeeeee, aff, perfeita. Eu fico assim tbm, esqueço de uma dps fico arretado pq esqueci de botar kkkkkkkk. Eu tinha esquecido Break The Ice depois que postei, aí depois editei e botei. Muitos hinos pra lembrar kkkkkkk

Eu ia fazer .. aí fui lendo o tópico e lembrando de vários ..

A de Phonography é tão perfeitinha pra mim kkkkkkk música safada

A de Circus eu AMO.. tava treinando pra ficar flexível e levantar a perna igual a Britney faz, mas eu ainda não consegui kkkkkkk sou muito duro affffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...