Ir para conteúdo


Dançarino da britney faz desabafo


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Que bosta de "desabafo". Jurou que ia quebrar a internet mas foi bem meia boca kkkkk

 

"Story Time!

Para aqueles que estão se perguntando porquê eu só fiz uma turnê mundial com Britney Spears quando eu na verdade tinha sido contratado para três. Eu fui dispensado da turnê "Circus" por ter maconha em meu sistema. Quando fui diretamente contratado, informei à gestão e minha agência que eu tinha [maconha] em meu sistema e foi uma reviravolta tão rápida quanto a isso que eu não estaria limpo a tempo (?). Eles me disseram que eu estaria bem mas acabaram me dispensando no dia anterior à gravação do vídeo de "Circus". O diretor não queria gravar a cena sem Ramon e eu (claramente porque somos insubstituíveis) então fomos chamados para o set mas nos mandaram não falar com Britney e disseram que não entraríamos em turnê com ela. Alguns anos depois eu fui dispensado da turnê "FemFatal" por ter álcool em meu sistema. Outro dançarino e eu saímos para jantar, bebemos uma garrafa de vinho para celebrar, apenas após ligarmos para nossa agente para saber se beber era ok. Nossa agente nos informou que seriamos testados para drogas e não álcool. Ela estava errada, fomos testado para ambos e dispensados no dia seguinte. Você acha que nossa agente lutou para nos manter [na turnê]? Não, ela se apressou para nos substituir para não sobrar pro lado dela (o que é entendível), mas nós nunca teríamos pego aquela garrafa de vinho, eu nem gosto de vinho kkkk. Eu gosto de vodka!"

 

(Em vermelho é a parte que eu não entendi direito, esse homi não sabe o que é uma vírgula então foi difícil decifrar kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Que bosta de "desabafo". Jurou que ia quebrar a internet mas foi bem meia boca kkkkk

 

"Story Time!

Para aqueles que estão se perguntando porquê eu só fiz uma turnê mundial com Britney Spears quando eu na verdade tinha sido contratado para três. Eu fui dispensado da turnê "Circus" por ter maconha em meu sistema. Quando fui diretamente contratado, informei à gestão e minha agência que eu tinha [maconha] em meu sistema and foi uma reviravolta tão rápida quanto a isso que eu não estaria limpo a tempo (?). Eles me disseram que eu estaria bem mas acabaram me dispensando no dia anterior à gravação do vídeo de "Circus". O diretor não queria gravar a cena sem Ramon e eu (claramente porque somos insubstituíveis) então fomos chamados para o set mas nos mandaram não falar com Britney e disseram que não entraríamos em turnê com ela. Alguns anos depois eu fui dispensado da turnê "FemFatal" por ter álcool em meu sistema. Outro dançarino e eu saímos para jantar, bebemos uma garrafa de vinho para celebrar, apenas após ligarmos para nossa agente para saber se beber era ok. Nossa agente nos informou que seriamos testados para drogas e não álcool. Ela estava errada, fomos testado para ambos e dispensados no dia seguinte. Você acha que nossa agente lutou para nos manter [na turnê]? Não, ela se apressou para nos substituir para não sobrar pro lado dela (o que é entendível), mas nós nunca teríamos pego aquela garrafa de vinho, eu nem gosto de vinho kkkk. Eu gosto de vodka!"

Pois é. Kkkkk 

Achei que ele ia expor a podridão que rolava nos bastidores, mas só falou sobre ele mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...