Ir para conteúdo


Segundo assistente, JLo também detestava Lou e Robin


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Diana disse:

Nem a Felicia me engana, sinceramente. Todos muito coniventes e a Fe infelizmente é grudada na Lynne. Aquele tipo de gente que faz: ahhh mas é família… 

Então nós fazemos parte dos 2% que não caem na dessa senhora. As falas da Felicia são contraditórias nos docs e ela só explica até certo ponto, tudo muito focado na era Circus em que não tinha tanto contato com Britney pelo que parece. Não falou e mostrou quase nada da era FF até o fim de Vegas, que ela esteve bem presente durante os meets, a Tish quem citou a situação insustentável dos meets.

Felicia é muito simpática e fez parte do auge da Britney, mas essa relação que ainda mantém com a família Spears não é natural. Não tem como separar as coisas depois do que Britney relatou e a própria Felicia fala que não concordava com o que acontecia nos bastidores.

Felicia e Lynne são sonsas, deve ser por isso que se dão bem rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

EXATAMENTE O QUE EU DISSE E TENTEI DIZER no tópico lá sobre a Jlo

 

eu morro com os fãs forçando que a jlo realmente se importava com a britney por se importar kkkk todo o elo delas vinha da Lou, como os sapatos, por exemplo, e na ultima decada só falava da britney quando perguntavam e nada demais

 

é uma falsa truqueira

A Britney ficava com as sobras da Jlo, a última coisa foi o casal de coreógrafos da domination.  

É, parecia uma troca de favores meio injusta. Britney divulgava até filme bagaceiro da Jlo, mas a outra mal citava a Brit.

No caso da queen isso rola até hoje, mas agora é com a Gaga e Selena Gomez kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Então nós fazemos parte dos 2% que não caem na dessa senhora. As falas da Felicia são contraditórias nos docs e ela só explica até certo ponto, tudo muito focado na era Circus em que não tinha tanto contato com Britney pelo que parece. Não falou e mostrou quase nada da era FF até o fim de Vegas, que ela esteve bem presente durante os meets, a Tish quem citou a situação insustentável dos meets.

Felicia é muito simpática e fez parte do auge da Britney, mas essa relação que ainda mantém com a família Spears não é natural. Não tem como separar as coisas depois do que Britney relatou e a própria Felicia fala que não concordava com o que acontecia nos bastidores.

Felicia e Lynne são sonsas, deve ser por isso que se dão bem rs.

Felicia engana por ter um rosto amigável, mas só participou dos docs porque foi cortada da equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasb disse:

Felicia engana por ter um rosto amigável, mas só participou dos docs porque foi cortada da equipe...

Tenho curiosidade pra saber o que Lynne pensou sobre essas participações. A relação delas parece ter continuado a mesma de sempre, continua uma daquelas amigas que puxam o saco da Lynne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Sim mkkk até vídeo dela falando da britney no The zone teve 

É, eu tbm ia citar isso. No doc a Felicia age como se não contribuísse com o team ligado ao Jamie e como comentei antes, omite os anos em Vegas. The Zone foi um projeto que Britney recusou fazer parte, mas Felicia gravou participação lá. (Quase off) O filho do Larry agradecendo a Cassie:

Ou talvez a Fe não soubesse disso, né? Até o michê divulgou o The Zone pelos stories rsrs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

É, eu tbm ia citar isso. No doc a Felicia age como se não contribuísse com o team ligado ao Jamie e como comentei antes, omite os anos em Vegas. The Zone foi um projeto que Britney recusou fazer parte, mas Felicia gravou participação lá. (Quase off) O filho do Larry agradecendo a Cassie:

Ou talvez a Fe não soubesse disso, né? Até o michê divulgou o The Zone pelos stories rsrs.

Fatos sobre a mesa 

 

tenho pena desses fãs que não percebem que ela ainda continua cercada por gente podre e reclusa do mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...