Ir para conteúdo


Segundo assistente, JLo também detestava Lou e Robin


lucasb

Mensagens recomendadas

E eu ia comentar em outro tópico ontem que essa Tish pode não ter falado exatamente toda a verdade, pagou muito de heroína/confidente da Britney, me emocionou por um momento no doc, mas agora nas redes passa vibe de truqueira. 

Ela insinuando que o Charlie era controlador, mas aceitou de boa trabalhar pro Jamie (controlador ao extremo) pq Britney "não tinha mais ninguém por ela"... Uhum, morro com esse povo vendendo inocência como se trabalhar com o velho tivesse sido forçado.

Jlo e Lou interagiam bastante, só se rolava falsidade nível Britney e Robin.  

Jlo e Britney dividiam vários dos mesmos profissionais, e a ligação pra isso era a própria Lou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk na boa, duvido muito 

 

agora a Jlo vai querer soltar notinha pelos outros para querer justificar o pacto com o diabo e sair ilesa. Essa mulher desde que surgiu na indústria foi por meio de falcatrua 

 

todos na indústria que trabalhavam amavam a Lou e as kardashians estão aí pra provar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Kkkkkkkkkk na boa, duvido muito 

 

agora a Jlo vai querer soltar notinha pelos outros para querer justificar o pacto com o diabo e sair ilesa. Essa mulher desde que surgiu na indústria foi por meio de falcatrua 

 

todos na indústria que trabalhavam amavam a Lou e as kardashians estão aí pra provar isso 

Isso nem faz sentido, o envolvimento com a Lou não respingou nem por um segundo no JLo pra ela querer soltar notinhas que meia dúzia de pessoas vão ver. Talvez o rolo com o Travis caia sobre ela, mas é difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, lucasb disse:

Isso nem faz sentido, o envolvimento com a Lou não respingou nem por um segundo no JLo pra ela querer soltar notinhas que meia dúzia de pessoas vão ver. Talvez o rolo com o Travis caia sobre ela, mas é difícil 

Respingou sim no sentido que estão falando que ela era uma das que era empresariada diretamente ou sei lá qual o termo correto para designar a relação profissional de ambas 

 

Jlo era uma das do alto escalão 

 

essa não é a primeira vez que ela é citada, mas essa foi a mais contundente e com certeza existe muito mais coisa por trás. Vcs acham que britney recebeu sapatos dela e gravou vídeo pra ela do vma de graça?? Isso veio tudo por causa da relação com a Lou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InTheRebellion disse:

Amei a força e o apoio que ela supostamente deu à fada no bingo. aS4qSil.gif Ela dizendo que usou verba do figurino pra Brit comprar um tenis que gostou muito mas que não deixaram comprar... aS4qSil.gif Esse demônio dessa Lou vai ter o que merece. Cedo ou tarde

Fica tranquila fada, no final, esse será o destino dela:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

E eu ia comentar em outro tópico ontem que essa Tish pode não ter falado exatamente toda a verdade, pagou muito de heroína/confidente da Britney, me emocionou por um momento no doc, mas agora nas redes passa vibe de truqueira. 

Ela insinuando que o Charlie era controlador, mas aceitou de boa trabalhar pro Jamie (controlador ao extremo) pq Britney "não tinha mais ninguém por ela"... Uhum, morro com esse povo vendendo inocência como se trabalhar com o velho tivesse sido forçado.

Jlo e Lou interagiam bastante, só se rolava falsidade nível Britney e Robin.  

Jlo e Britney dividiam vários dos mesmos profissionais, e a ligação pra isso era a própria Lou. 

Nem a Felicia me engana, sinceramente. Todos muito coniventes e a Fe infelizmente é grudada na Lynne. Aquele tipo de gente que faz: ahhh mas é família… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

E eu ia comentar em outro tópico ontem que essa Tish pode não ter falado exatamente toda a verdade, pagou muito de heroína/confidente da Britney, me emocionou por um momento no doc, mas agora nas redes passa vibe de truqueira. 

Ela insinuando que o Charlie era controlador, mas aceitou de boa trabalhar pro Jamie (controlador ao extremo) pq Britney "não tinha mais ninguém por ela"... Uhum, morro com esse povo vendendo inocência como se trabalhar com o velho tivesse sido forçado.

Jlo e Lou interagiam bastante, só se rolava falsidade nível Britney e Robin.  

Jlo e Britney dividiam vários dos mesmos profissionais, e a ligação pra isso era a própria Lou. 

EXATAMENTE O QUE EU DISSE E TENTEI DIZER no tópico lá sobre a Jlo

 

eu morro com os fãs forçando que a jlo realmente se importava com a britney por se importar kkkk todo o elo delas vinha da Lou, como os sapatos, por exemplo, e na ultima decada só falava da britney quando perguntavam e nada demais

 

é uma falsa truqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...