Jump to content
The Bad Bitch

URGENTE: Nova investigação do New York Times expõe 'troca de favores' do James pré e pós curatela com a Lou e outros supostos golpes dela + Jamie Lynn tentando usar seu poder de trustee e mover dinheiro da irmã para uma conta da Stonebridge.

Recommended Posts

7 minutos atrás, Criminal disse:

Ainda é surreal pra mim ler que a tutela acabou. Que venham as prisões e novas leis em vigor 

Sinceramente?! eu desconfio que não acabou na prática... algumas facilidades e coisas concedidas?! Sim... mas sei lá.. hora acho que acabou, hora acho que não... todo esse processo deixou foi a mente da gente sequelada rsrs :orangu:

1 hora atrás, Tiago Carvalho disse:

Sinceramente?! eu desconfio que não acabou na prática... algumas facilidades e coisas concedidas?! Sim... mas sei lá.. hora acho que acabou, hora acho que não... todo esse processo deixou foi a mente da gente sequelada rsrs :orangu:

Também acho que não acabou na prática!

É impressionante como algo do tipo foi instalada com uma pessoa super Huge como a Britney, é corrupção escrachada! Minha nossa. 

Se não fosse as redes sociais dá voz ao povo, a mídia ainda iria controlar as narrativas ao seu bel prazer $$$$ 

Credo. Que show de bizarrices. 

Fiquei com nojo dessa matéria. Vontade de vomitar!!! 

Eu quero que esse velho imundo continue bem vivo e sofrendo cada segundo.

E essa arrombada dessa Lou Taylor, uma cristã fodida que deve trair o marido, seja investigada e humilhada publicamente. 

O resto..que morram todos crucificados. 

Migos, desculpem o linguajar mas não tenho dó de gente assim que se aproveita dos outros. Foram anos de abuso moral, psicologico e talvez até fisico.