Ir para conteúdo



URGENTE: Nova investigação do New York Times expõe 'troca de favores' do James pré e pós curatela com a Lou e outros supostos golpes dela + Jamie Lynn tentando usar seu poder de trustee e mover dinheiro da irmã para uma conta da Stonebridge.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Spike disse:

É impressionante como algo do tipo foi instalada com uma pessoa super Huge como a Britney, é corrupção escrachada! Minha nossa. 

Se não fosse as redes sociais dá voz ao povo, a mídia ainda iria controlar as narrativas ao seu bel prazer $$$$ 

Credo. Que show de bizarrices. 

E o pior de tudo é que a justiça americana deixou um abusador e alcoolatra como curador de alguém. Pra mim, todas as pessoas envolvidas (juizes, advogados e afins) do estado da califórnia foram coniventes, ou melhor, cúmplices!

Nunca que no Brasil isso aconteceria com uma celebridade pq sempre se analisa a vida pregressa dos tutores/curadores. 

Espero que o Rosengato esteja orientando a Britney no que se refere a processar o estado da califórnia por ter sido cúmplice de uma escálabro desse por mais de uma década e exigir indenização por danos morais. Isso é o minimo que o estado da california deve fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
41 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

E o pior de tudo é que a justiça americana deixou um abusador e alcoolatra como curador de alguém. Pra mim, todas as pessoas envolvidas (juizes, advogados e afins) do estado da califórnia foram coniventes, ou melhor, cúmplices!

Nunca que no Brasil isso aconteceria com uma celebridade pq sempre se analisa a vida pregressa dos tutores/curadores. 

Espero que o Rosengato esteja orientando a Britney no que se refere a processar o estado da califórnia por ter sido cúmplice de uma escálabro desse por mais de uma década e exigir indenização por danos morais. Isso é o minimo que o estado da california deve fazer. 

E pra vc ver foram duas juízas no caso, duas mulheres, e permitiram fazer isso! Espero que estejam se cagando de medo, porque como a reportagem puxou a Britney foi considerada incapaz e depois de poucos meses estava numa turnê por mais de 90 países tipo ????????? E nos anos seguintes o Estado (na pessoa das juízas) não fez nada.

Tô desejando que sejam expostas demais, demais mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jennifer Lopez listada no artigo como cliente direta de Taylor 

 

e tentaram me trucidar no tópico aqui dizendo que ela gostava da britney kkkk só confirma o que eu disse: que toda aproximação que ela teve entre aspas com a britney como enviar sapatos eh pq ela estava isntrinsecamente ligada a Lou, assim como o steven tyler que até meio que virou best da britney lá em 2015, por tb ser empresariado dela. 

brktney ficou numa teia de somente pessoas que vinham dessa estrume .

 

E sobre a jlo, bom, vcs deveriam se questionar pq ela apenas curte postagens da brktney sobre ela e nunca se manifesta sobre a situação ou comenta algo 

 

na última década as únicas vezes que ela falou da britney foi quando perguntaram e coisas de senso comum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Jennifer Lopez listada no artigo como cliente direta de Taylor 

 

e tentaram me trucidar no tópico aqui dizendo que ela gostava da britney kkkk só confirma o que eu disse: que toda aproximação que ela teve entre aspas com a britney como enviar sapatos eh pq ela estava isntrinsecamente ligada a Lou, assim como o steven tyler que até meio que virou best da britney lá em 2015, por tb ser empresariado dela. 

brktney ficou numa teia de somente pessoas que vinham dessa estrume .

 

E sobre a jlo, bom, vcs deveriam se questionar pq ela apenas curte postagens da brktney sobre ela e nunca se manifesta sobre a situação ou comenta algo 

 

na última década as únicas vezes que ela falou da britney foi quando perguntaram e coisas de senso comum 

Vejamos pq Mariah sempre teve razão more. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Jennifer Lopez listada no artigo como cliente direta de Taylor 

 

e tentaram me trucidar no tópico aqui dizendo que ela gostava da britney kkkk só confirma o que eu disse: que toda aproximação que ela teve entre aspas com a britney como enviar sapatos eh pq ela estava isntrinsecamente ligada a Lou, assim como o steven tyler que até meio que virou best da britney lá em 2015, por tb ser empresariado dela. 

brktney ficou numa teia de somente pessoas que vinham dessa estrume .

 

E sobre a jlo, bom, vcs deveriam se questionar pq ela apenas curte postagens da brktney sobre ela e nunca se manifesta sobre a situação ou comenta algo 

 

na última década as únicas vezes que ela falou da britney foi quando perguntaram e coisas de senso comum 

Calma que a JLegend já trouxe os refrescos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...