Ir para conteúdo



Sam Asghari conversa com o TMZ pela milésima vez e atitude de cavalheiro choca fãs


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu iria odiar caso meu parceiro abrisse a boca pra um terceiro que eu não gosto falando que iríamos "fazer" bebês em dia tal. Muito desnecessário e totalmente sem noção expor a intimidade assim. 

Incrível que o TMZ lambe as bola peluda dele enquanto tudo ao que se refere a brit vivem detonando, né? Sem falar que magicamente a TMZ sabe exatamente onde a B está... 👀

Fiquei surpresa que a fan base gringa ta esmurrando ele no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, randownancy disse:

fico p com isso vei, a britney vive reclamando de paparazzi e desses sites, e ele super ai arreganhado pra tmz, af nojoo dele, n suporto ele e esse max.... vou ter essa sina pra vida pelo visto

Simm! Ano passado esse Max falou em um podcast ou pra algum fã que a "Brit" não queria que a conservadoria terminasse, apenas que o pai dela saísse... algo assim. Sendo que fazem anos que a coitada buscava uma forma dessa curatela fraudulenta 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em gentleman, a gente podia armar pra Britney conhecer e namorar o Pedro Alonso (Berlim de La Casa de Papel). Ele é tão elegante em tudo, parece ser tão interessante e criativo. Único homem mais velho q eu fico 🤤

Imaginem as fotos, os vídeos fazendo gracinha e as pinturas que eles fariam juntos kkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.instagram.com/p/CLXSV1IB5-c/?utm_medium=copy_link

Dos criadores de Free Britney, queria que viesse aí Vai Dar Namoro Britney -n

Ai gente perdoa a viagem, mereço viver no meu mundinho deserto às vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

Que eu saiba foi pro namorado de 2014 que eu nem sei o nome 

Eu lembro de alguém perguntar no Facebook se foi pro Charlie e ela disse que sim. Depois que saiu o Controlling. (Tu lembra o nome dela? Eu tentei procurar aqui pra confirmar mas não lembro o nome dela kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...