Jump to content
Harvey

Sam Asghari conversa com o TMZ pela milésima vez e atitude de cavalheiro choca fãs

Recommended Posts

27 minutos atrás, Geovanni disse:

Migo pra começar a gravar e postar agora é daqui pra ali:clo6:

Pois já me deu a ideia incrível :clo6:

Vamos todos começar a postar igual a Britney e logo isso será normalizado. Aos poucos outras celebs e influencers começam também e ela será reconhecida por quebrar a artificialidade das redes sociais e incentivar o exercício através de danças esotéricas caseiras assim reduzindo os níveis de estresse e melhorando a saúde mental da humanidade, portanto vencedora do prêmio Nobel :clo6:

Link to post
Share on other sites

Foi nojento e de péssimo gosto o que ele disse e ponto.

Só fico preocupada com os comentários tipo "A Britney não sabe de nada" "A Britney vive numa bolha"... Porque são os mesmos argumentos que Jamie e cia utilizavam ara defender a conservadoria (E foi o mesmo argumento que ele usou em 2007 chamando a Britney de menininha doente)

Grande parte da liberdade é fazer escolhas, e viver com elas. Britney namorou todo tipo de cara (Dos astros holywoodianos aos dançarinos reservas). Se eles casarem, apenas rezo que dê certo e ela tenha a filha que deseja tanto. Caso não, que seja um separação tranquila e que ela siga em frente en busca da pessoa certa.

Só posso desejar felicidade para a fada, seja o Sam, outro cara ou sozinha.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, DontHangUp disse:

Foi nojento e de péssimo gosto o que ele disse e ponto.

Só fico preocupada com os comentários tipo "A Britney não sabe de nada" "A Britney vive numa bolha"... Porque são os mesmos argumentos que Jamie e cia utilizavam ara defender a conservadoria (E foi o mesmo argumento que ele usou em 2007 chamando a Britney de menininha doente)

Grande parte da liberdade é fazer escolhas, e viver com elas. Britney namorou todo tipo de cara (Dos astros holywoodianos aos dançarinos reservas). Se eles casarem, apenas rezo que dê certo e ela tenha a filha que deseja tanto. Caso não, que seja um separação tranquila e que ela siga em frente en busca da pessoa certa.

Só posso desejar felicidade para a fada, seja o Sam, outro cara ou sozinha.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Pois não se preocupe.

 Um fã comentar isso não vai fazer Britney voltar a ter uma tutela. Ela pode fazer suas escolhas, assim como nós podemos palpitar sobre elas.

No mais, Brit vivia numa bolha sim justamente por causa da conservadoria.

Relaxa, ninguém aqui tá desejando a infelicidade dela. Ela pode casar com o michê ou com o mendigo da esquina sem problemas, mas isso não quer dizer que será uma decisão certa e que temos que bater palma por sermos fãs.

Acho que Britney merece mais do que outro Kfed, apenas.

Link to post
Share on other sites

Fui flagrado, gostaram?

Engraçado como a Britney faz de tudo pra n aparecer e pra n falar certas coisas, e logo em seguida o príncipe persa dá 500 entrevistas espontâneas em flagras na rua rssssss 

Reizinho q é o apoio e fortaleza da Brit😍

Link to post
Share on other sites
Pois não se preocupe.
 Um fã comentar isso não vai fazer Britney voltar a ter uma tutela. Ela pode fazer suas escolhas, assim como nós podemos palpitar sobre elas.
No mais, Brit vivia numa bolha sim justamente por causa da conservadoria.
Relaxa, ninguém aqui tá desejando a infelicidade dela. Ela pode casar com o michê ou com o mendigo da esquina sem problemas, mas isso não quer dizer que será uma decisão certa e que temos que bater palma por sermos fãs.
Acho que Britney merece mais do que outro Kfed, apenas.
Não disse que os nossos comentários vão fazer a Brit voltar a tutela e nem que a gente quer a infelicidade dela.

A Britney sempre pregou o poder de tomar decisões sem ter milhões de pessoas palpitando e julgando. E é isso que a gente está justamente fazendo. Fizeram com o Kfed e estão repetindo com o Sam.

Ela merece mais? Na minha visão sim. Mas no final do dia é isso que ela quer. Então não cabe a gente ficar todo dia massacrando o Sam. É uma energia que pode ser gasta com Jamie, Lou e cia....






Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Ele falar da vida sexual é realmente podre e aberrante mesmo

Além que ele é ator só pelo corpo trabalhado no hormônio pq talento pra atuar não vi ainda nem um monólogo decente. 

Ele não tem carisma, espontaneidade e naturalidade nem pra fazer os storys dele falando coisa aleatória, pra atuar então... kkkkkkkkkkkkkkkkk (e os papeis dele sempre são: homem bombado. Complicado pro ator marido da Brit

Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, DontHangUp disse:

Não disse que os nossos comentários vão fazer a Brit voltar a tutela e nem que a gente quer a infelicidade dela.

A Britney sempre pregou o poder de tomar decisões sem ter milhões de pessoas palpitando e julgando. E é isso que a gente está justamente fazendo. Fizeram com o Kfed e estão repetindo com o Sam.

Ela merece mais? Na minha visão sim. Mas no final do dia é isso que ela quer. Então não cabe a gente ficar todo dia massacrando o Sam. É uma energia que pode ser gasta com Jamie, Lou e cia....






Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Falando por mim, tem espaço pra todo mundo. Eu falo do Jamie, da Lou, da Dina, da Lynne, até do advogado. 

Sempre vão ter milhões de pessoas julgando e palpitando, ela é uma das mulheres mais famosas do mundo e tem exposto sua situação no Instagram pra quem quiser ver.

Se os fãs fizeram com o Kfed estavam corretos, aquele lixoso é um problema arrastado até hoje. 

Não tem nada de massacre, apenas comentamos o que achamos dele. Se não cabe a gente julgar a vida dela, não sei o que estamos fazendo no fórum de uma mulher que tá em hiato de carreira desde 2019, sem falar que todo mundo aqui palpita sobre a vida dela, a saga da conservadoria é o exemplo mais claro rs.

Link to post
Share on other sites
Falando por mim, tem espaço pra todo mundo. Eu falo do Jamie, da Lou, da Dina, da Lynne, até do advogado. 
Sempre vão ter milhões de pessoas julgando e palpitando, ela é uma das mulheres mais famosas do mundo e tem exposto sua situação no Instagram pra quem quiser ver.
Se os fãs fizeram com o Kfed estavam corretos, aquele lixoso é um problema arrastado até hoje. 
Não tem nada de massacre, apenas comentamos o que achamos dele. Se não cabe a gente julgar a vida dela, não sei o que estamos fazendo no fórum de uma mulher que tá em hiato de carreira desde 2019, sem falar que todo mundo aqui palpita sobre a vida dela, a saga da conservadoria é o exemplo mais claro rs.
Fizeram um massacre com o Kfed e ela cagou e andou e casou com ele.
Todo mundo amava o Charlie e eles não durou.

Uma coisa é a conservadoria outra coisa e palpitar do casamento, corpo, plástica....

Se vocês acham legal isso, tranquilo. Vida que segue....




Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...