Ir para conteúdo



Sam Asghari conversa com o TMZ pela milésima vez e atitude de cavalheiro choca fãs


Harvey

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Geovanni disse:

Migo pra começar a gravar e postar agora é daqui pra ali:clo6:

Pois já me deu a ideia incrível :clo6:

Vamos todos começar a postar igual a Britney e logo isso será normalizado. Aos poucos outras celebs e influencers começam também e ela será reconhecida por quebrar a artificialidade das redes sociais e incentivar o exercício através de danças esotéricas caseiras assim reduzindo os níveis de estresse e melhorando a saúde mental da humanidade, portanto vencedora do prêmio Nobel :clo6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Foi nojento e de péssimo gosto o que ele disse e ponto.

Só fico preocupada com os comentários tipo "A Britney não sabe de nada" "A Britney vive numa bolha"... Porque são os mesmos argumentos que Jamie e cia utilizavam ara defender a conservadoria (E foi o mesmo argumento que ele usou em 2007 chamando a Britney de menininha doente)

Grande parte da liberdade é fazer escolhas, e viver com elas. Britney namorou todo tipo de cara (Dos astros holywoodianos aos dançarinos reservas). Se eles casarem, apenas rezo que dê certo e ela tenha a filha que deseja tanto. Caso não, que seja um separação tranquila e que ela siga em frente en busca da pessoa certa.

Só posso desejar felicidade para a fada, seja o Sam, outro cara ou sozinha.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DontHangUp disse:

Foi nojento e de péssimo gosto o que ele disse e ponto.

Só fico preocupada com os comentários tipo "A Britney não sabe de nada" "A Britney vive numa bolha"... Porque são os mesmos argumentos que Jamie e cia utilizavam ara defender a conservadoria (E foi o mesmo argumento que ele usou em 2007 chamando a Britney de menininha doente)

Grande parte da liberdade é fazer escolhas, e viver com elas. Britney namorou todo tipo de cara (Dos astros holywoodianos aos dançarinos reservas). Se eles casarem, apenas rezo que dê certo e ela tenha a filha que deseja tanto. Caso não, que seja um separação tranquila e que ela siga em frente en busca da pessoa certa.

Só posso desejar felicidade para a fada, seja o Sam, outro cara ou sozinha.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Pois não se preocupe.

 Um fã comentar isso não vai fazer Britney voltar a ter uma tutela. Ela pode fazer suas escolhas, assim como nós podemos palpitar sobre elas.

No mais, Brit vivia numa bolha sim justamente por causa da conservadoria.

Relaxa, ninguém aqui tá desejando a infelicidade dela. Ela pode casar com o michê ou com o mendigo da esquina sem problemas, mas isso não quer dizer que será uma decisão certa e que temos que bater palma por sermos fãs.

Acho que Britney merece mais do que outro Kfed, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois não se preocupe.
 Um fã comentar isso não vai fazer Britney voltar a ter uma tutela. Ela pode fazer suas escolhas, assim como nós podemos palpitar sobre elas.
No mais, Brit vivia numa bolha sim justamente por causa da conservadoria.
Relaxa, ninguém aqui tá desejando a infelicidade dela. Ela pode casar com o michê ou com o mendigo da esquina sem problemas, mas isso não quer dizer que será uma decisão certa e que temos que bater palma por sermos fãs.
Acho que Britney merece mais do que outro Kfed, apenas.
Não disse que os nossos comentários vão fazer a Brit voltar a tutela e nem que a gente quer a infelicidade dela.

A Britney sempre pregou o poder de tomar decisões sem ter milhões de pessoas palpitando e julgando. E é isso que a gente está justamente fazendo. Fizeram com o Kfed e estão repetindo com o Sam.

Ela merece mais? Na minha visão sim. Mas no final do dia é isso que ela quer. Então não cabe a gente ficar todo dia massacrando o Sam. É uma energia que pode ser gasta com Jamie, Lou e cia....






Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Ele falar da vida sexual é realmente podre e aberrante mesmo

Além que ele é ator só pelo corpo trabalhado no hormônio pq talento pra atuar não vi ainda nem um monólogo decente. 

Ele não tem carisma, espontaneidade e naturalidade nem pra fazer os storys dele falando coisa aleatória, pra atuar então... kkkkkkkkkkkkkkkkk (e os papeis dele sempre são: homem bombado. Complicado pro ator marido da Brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DontHangUp disse:

Não disse que os nossos comentários vão fazer a Brit voltar a tutela e nem que a gente quer a infelicidade dela.

A Britney sempre pregou o poder de tomar decisões sem ter milhões de pessoas palpitando e julgando. E é isso que a gente está justamente fazendo. Fizeram com o Kfed e estão repetindo com o Sam.

Ela merece mais? Na minha visão sim. Mas no final do dia é isso que ela quer. Então não cabe a gente ficar todo dia massacrando o Sam. É uma energia que pode ser gasta com Jamie, Lou e cia....






Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Falando por mim, tem espaço pra todo mundo. Eu falo do Jamie, da Lou, da Dina, da Lynne, até do advogado. 

Sempre vão ter milhões de pessoas julgando e palpitando, ela é uma das mulheres mais famosas do mundo e tem exposto sua situação no Instagram pra quem quiser ver.

Se os fãs fizeram com o Kfed estavam corretos, aquele lixoso é um problema arrastado até hoje. 

Não tem nada de massacre, apenas comentamos o que achamos dele. Se não cabe a gente julgar a vida dela, não sei o que estamos fazendo no fórum de uma mulher que tá em hiato de carreira desde 2019, sem falar que todo mundo aqui palpita sobre a vida dela, a saga da conservadoria é o exemplo mais claro rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando por mim, tem espaço pra todo mundo. Eu falo do Jamie, da Lou, da Dina, da Lynne, até do advogado. 
Sempre vão ter milhões de pessoas julgando e palpitando, ela é uma das mulheres mais famosas do mundo e tem exposto sua situação no Instagram pra quem quiser ver.
Se os fãs fizeram com o Kfed estavam corretos, aquele lixoso é um problema arrastado até hoje. 
Não tem nada de massacre, apenas comentamos o que achamos dele. Se não cabe a gente julgar a vida dela, não sei o que estamos fazendo no fórum de uma mulher que tá em hiato de carreira desde 2019, sem falar que todo mundo aqui palpita sobre a vida dela, a saga da conservadoria é o exemplo mais claro rs.
Fizeram um massacre com o Kfed e ela cagou e andou e casou com ele.
Todo mundo amava o Charlie e eles não durou.

Uma coisa é a conservadoria outra coisa e palpitar do casamento, corpo, plástica....

Se vocês acham legal isso, tranquilo. Vida que segue....




Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...