Ir para conteúdo



Mariah Carey diz que entrou em contato com Britney Spears após exibição do "Framing"


Luiiz

Mensagens recomendadas

Antes de Britney Spears finalmente receber sua liberdade de volta, o mundo se chocou com a exposição dos fatos de sua tutela, liderada pelo seu próprio pai, Jamie Spears, e todos os abusos que ela sofreu, exibidos no “Framing Britney Spears”, documentário do The New York Times.

O choque foi tanto, que algumas celebridades entraram em contato com Britney, entre elas: Mariah Carey.

Em entrevista para a revista NME, Mariah Carey, que também sofreu com problemas e abusos da família quando mais nova, revelou que entrou em contato com Britney Spears após ver o documentário do The New York Time para demonstrar seu apoio e se mostrar disponível para o que a cantora de “Toxic” precisasse.

Além disso, ela própria relembrou quando estava tendo seus problemas e o cantor Prince conversou com ela.

“Eu acho que todo mundo neste planeta merece ser livre e o que eles fizeram com ela, o que eu vi, foi horrível. Então eu entrei em contato com ela através de um amigo em comum porque eu queria que ela soubesse: ‘Adivinha? Você não está sozinha’.

Eu lembro quando eu estava passando por várias coisas anos atrás, Prince entrou em contato comigo e me deu uma Bíblia e ele falou comigo por horas. Ele é uma pessoa incrível e ele se preocupava com a indústria da música estivesse tão estragada – e está. Você tem que ser uma pessoa que doa. Não importa se eles são meus melhores amigos ou o que seja, eu apenas senti que era a coisa certa a se fazer.”

https://portalpopline.com.br/mariah-carey-entrou-em-contato-com-britney-spears-apos-documentario-do-new-york-times/

A "Britney" deu unfollow na Mariah pouco tempo depois do Framing né? Como a Britney não mexe diretamente naquela conta, aposto que Jamie, Lou etc. ficaram sabendo dessa tentativa de contato da MC Xmas e mandaram a Cassie dar unfollow. /teorizei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Luiiz alterou o título para Mariah Carey diz que entrou em contato com Britney Spears após exibição do "Framing"
  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho tão estranho quando eles falam que entram em contato uns com os outros através de um amigo em comum. Eles não tem o WhatsApp não? (Eu sei que lá é mais o app do iPhone kkkkkk), mas mesmo assim, tipo pegar o telefone e dar uma ligadinha. Sei lá... Fiquei pensando em como funciona com esses grandes artistas, parecem tão inacessíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em comum deve ser o Cade, mesma forma que Paris entrou em contato. O que não deixa de ser bizarro e confirma o que Xtina disse, sobre ser difícil conseguir o contato direto da Britney.

Agora não tem mais motivo de Britney não seguir a Mariah, né?

Existia uma teoria que Britney citava no Instagram pessoas que se comunicavam com ela no privado. Faz um bom tempo desde a última menção da Mariah em algum post. Curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...