Ir para conteúdo



Rumor: Britney tem conversando com alguns compositores para gravar um novo álbum


Harvey

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

Essa é a oportunidade de dar uma boa repaginada na imagem de artista fabricada que a maioria das pessoas pensam que ela é. Não precisa abrir mão do pop raiz que a gente sabe que ela ama, mas dá pra fazer pop/dance sem ser soar genérico e datado, como tudo que ela lançou desde o Blackout graças as imposições da equipe. Ela nunca vai deixar de cantar sobre sexo, mas que esse não seja o único tema de sua arte. Quem aguentaria uma nova Make Me? 

Concordo. A suposta nova equipe não pode estar lá só de enfeite, tem que ver que o mercado mudou. O blackout é o blackout pq inovou, o segredo não é chamar o Danja pra fazer as mesmas coisas ou tentar recriar aquilo. E não faz sentido letras que não tem mais nada a ver com ela, tipo: vou sair pra balada com minhas migas. Oi??? Kkkk

Eu gostaria que ela tirasse um tempo pra se cuidar, relaxar, aí sim pensar em trabalho e coisas assim, mas se é o que ela quer... 

E sim o próximo passo poderia ser uma mudança como artista, fazer as pessoas a verem como artista mesmo. Uma reinvenção, mas isso requer tempo e esforço, além de gente que entende de marketing por trás (e se ela tivesse uma boa equipe a situação do IG seria diferente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Se ela tá realmente procurando, eu espero que ela vá além das cartas marcadas da tutela. Britney sempre teve apreço por compositores e produtores diferentes, do underground, que reinventaram o pop junto com ela. 

Mas é isso, não sabemos o que esperar e nem mesmo se isso daí é verdade. Se ela está segura disso que faça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Outrageous disse:

vPKMkzC.gif pois eu acho bem possível que ela não fale sobre a tutela vPKMkzC.gif igual a Kylie quando teve câncer, todos esperavam um album introspectivo e ela meteu logo o X kkkkkkkkkkkkkkkk vPKMkzC.gif o importante é que, seja como for as letras, que ELA tenha controle e saia tudo como ELA quiser

Exato. Ela pode ir em dois caminhos, botar pra fora todo o babado da tutela nas letras ou simplesmente ir numa rota limpa que ela se sinta confortável. De qualquer forma irei aclamar

vPKMkzC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que vier será abraçado pelo público, basta saberem vender vPKMkzC.gif

Mas desejar algo mais pessoal é inevitável pois diferente do grande público sabemos que a Britney compõe baladinhas lindas no piano que infelizmente eram censuradas a maioria das vezes vPKMkzC.gif

As pessoas precisam conhecer as outras facetas e talentos dela, mas a essa altura ninguém pode exigir absolutamente nada dela então até um BJ seria um presente vPKMkzC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...