Ir para conteúdo



Rumor: Britney tem conversando com alguns compositores para gravar um novo álbum


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Britney precisa um Raio de Luz na carreira

 

Quando ficamos sabendo que o William Orbit estava envolvido no BJ, todos achamos que vinha aí o Ray of Light da Britney. Recebemos o Trovão da Escuridão da Myah

Nem culpo o Orbit kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Tomara que seja só um rumor mesmo. Se ela vier com um disco cheio de compositores e produtores vai não dar certo, muita gente contando a história dela. Quero no máximo 2 compositores no próximo disco, muita música intimista e umas 4 faixas compostas apenas pela Britney, tá ótimo. Só quero um disco sincero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Acho que a Britney vai virar uma Selena Gomez mesmo, só lançar álbum e perfomance em premiação. Ou pelo menos aceitar fazer show em festivais/temporadas curtas em Vegas 

gxad9vN.gif

Ai pra mim tava ótimo iw3UtbA.gif se expressar de forma livre e sem ser escrava de charts e de gravadora pra lançar clipes só se smashar iw3UtbA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Wes disse:

Quando ficamos sabendo que o William Orbit estava envolvido no BJ, todos achamos que vinha aí o Ray of Light da Britney. Recebemos o Trovão da Escuridão da Myah

Nem culpo o Orbit kkkk

E eu ainda quero que ela trabalhe com o Orbit. Eu gosto muito de Alien, do instrumental, da letra, tudo.

E eu nem me iludo com álbum pessoal. Não acho que Britney seja do tipo de artista que gosta de falar da vida dela ou opiniões pessoais através da música dela. Ela só quer fazer músicas boas, legais e fim. Se vier um álbum bem produzido, eu ja fico feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quero compartilhar um rolê aleatório. Eu sonhei que a Brit tava aqui em casa gravando vídeo pro insta e o Ricky Martin era quem filmava. Ele pediu pra ela usar aquele top rosa/vermelho da POM. No final eu chorei falando que ela era muito importante pra mim e ela me deu uma jarra de suco de presente ("this is for you sweetie").

Sobre o top, era esse aqui:

 

Parece piada gente, mas é real viu? Eu sonhei mesmo kkk

Será que foi um aviso? Marcia GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jay-R disse:

Gente, quero compartilhar um rolê aleatório. Eu sonhei que a Brit tava aqui em casa gravando vídeo pro insta e o Ricky Martin era quem filmava. Ele pediu pra ela usar aquele top rosa/vermelho da POM. No final eu chorei falando que ela era muito importante pra mim e ela me deu uma jarra de suco de presente ("this is for you sweetie").

Sobre o top, era esse aqui:

 

Parece piada gente, mas é real viu? Eu sonhei mesmo kkk

Será que foi um aviso? Marcia GIFs | Tenor

Passando mal com o suco de presente kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...