Ir para conteúdo


James responde à legenda do insta da Britney e disse que não tem nada a ver com a entrevista à Diane + Matthew responde ao James o mandando, ao invés de importunar a filha, responder às perguntas financeiras, inclusive sobre a TriStar


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Jamie Spears está negando seu envolvimento em uma entrevista de 2003 a Diane Sawyer que fez sua filha chorar, levando a equipe jurídica da estrela pop a questionar... por quê?

No início desta semana, Britney Spears criticou Sawyer por uma entrevista que aconteceu quando ela tinha 21 anos de idade. E enquanto a âncora do noticiário permaneceu em silêncio sobre as críticas da estrela pop, em uma reviravolta interessante, seu pai entrou na briga, falando sobre o assunto.

O pai de Spears - que foi suspenso pelo tribunal no início deste ano, depois de supervisionar sua curatela por 13 anos - negou que ele tenha participado da entrevista de quase 20 anos atrás, depois que sua filha alegou que ele a forçou a dar a entrevista.

“Muito escroto da parte do meu pai e três homens aparecerem na minha porta quando eu mal conseguia falar... eles colocaram Diane Sawyer na minha sala de estar... eles me forçaram a falar!!!” Spears postou no Instagram esta semana. “Eu era um bebê ... tinha quase 22 anos e não entendia... mas agora eu sei!!!”

Em um comunicado divulgado à  Variety, o advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, negou qualquer envolvimento na entrevista.

"Senhor Spears não tem ideia do que a Sra. Spears está falando ”, diz o comunicado. “Jamie nunca marcou nenhuma entrevista com Diane Sawyer e não estava presente em nenhuma dessas entrevistas. Ele não tinha nada a ver com a carreira de Britney naquele momento e não se envolveu de forma alguma nesta entrevista. Jamie ama muito Britney, deseja a Britney nada além do melhor e espera que ela continue a buscar a ajuda de que precisa para se manter segura e saudável. ”

Agora, em uma declaração exclusiva à Variety, o advogado do cantor, Mathew Rosengart, incentiva o pai de Spears a se concentrar em responder a perguntas sobre questões financeiras e denúncias de espionagem, ao invés de criticar sua filha por causa de uma entrevista na TV de quase duas décadas atrás.

Rosengart disse à  Variety : “Em vez de intimidar e atacar sua filha, mesmo quando afirma que a 'ama', seria muito mais apropriado que o Sr. Spears e seu advogado se concentrassem em responder às seguintes questões fundamentais, para começar, que nós temos perguntado há meses: Como um curador suspenso, ele vai agora devolver os milhões de dólares em salários e comissões combinados do trabalho de Britney que ele pagou a si mesmo antes de ser suspenso? Quais foram os valores totais que ele recebeu dos bens de sua filha? Por que ele aprovou um pagamento de $500.000 para a Tri Star depois que Britney entrou em hiato? Ele tem alguma evidência para refutar as alegações na extensa exposição do New York Times sobre um dispositivo de escuta sendo colocado no quarto de sua filha adulta? ”

A declaração de Rosengart é uma referência à batalha legal em curso entre Spears e seu pai, além do ex-gerente de negócios Tri Star Sports and Entertainment, que foi acusado de operar um aparato de vigilância intenso que rastreou as comunicações da cantora e grampearam sua casa. Essas alegações foram expostas pela primeira vez pelo The New York Times, que contou com um denunciante da ex-equipe de segurança de Spears, que foi contratada por seu pai, que apareceu em um documentário com as alegações bombásticas.

Na audiência mais recente da cantora em 8 de dezembro, Rosengart disse aos repórteres que o pai de Spears evitou comparecer para depoimento e não cooperou com os pedidos de documentos específicos que sua empresa acredita que irão “lançar luz sobre seus abusos e os alegados conduta." Após a audiência de 12 de novembro, quando a curatela da estrela foi encerrada, Rosengart disse que o pai de Spears roubou até US$ 4 milhões da curatela fincanceira de sua cliente, citando registros públicos.

Enquanto o advogado do pai de Spears emitiu uma declaração oficial para a mídia sobre a entrevista com Sawyer esta semana, ele não respondeu a muitos pedidos recentes da imprensa, relacionados às questões legais entre ele e sua filha. Weingarten respondeu ao pedido da Variety sobre a entrevista com Sawyer em 2003, mas não respondeu a um pedido separado no mesmo dia sobre a investigação de sua conduta, o manejo das finanças de sua filha e as denúncias de espionagem . (A Variety entrou em contato várias vezes no passado para comentar sobre essas acusações e não recebeu resposta.)

Quanto à conversa com Sawyer, na tão falada entrevista para a TV, Sawyer cutucou Spears sobre sua sexualidade, se ela é um bom modelo para garotas e seu relacionamento com Justin Timberlake, sugerindo que Spears era infiel e responsável por a separação altamente divulgada do “casal”. A entrevista chamou a atenção pela primeira vez em fevereiro passado, quando fragmentos foram mostrados no documentário do The New York Times, “Framing Britney Spears”, que enfocou o tratamento misógino que Spears enfrentou pela mídia como uma adolescente mundialmente famosa.

Agora, a estrela pop recém-libertada colocou Sawyer em alta, em uma postagem ardente agora excluída do Instagram, escrevendo na segunda-feira, “Será que ousamos esquecer a entrevista de Diane Sawyer em meu apartamento há quase 20 anos?” Spears, cuja curatela de 13 anos foi encerrada há um mês, escreveu: “O que houve com a abordagem 'Você está errada'?? Nossa... e me fazendo chorar??? ”

Na entrevista, Spears começou a chorar e pediu que a entrevista parasse. As câmeras continuaram rodando enquanto ela cobria o rosto com as mãos.

ABC News não respondeu ao pedido da Variety para comentar o post de Spears sobre Sawyer.

"O que aconteceu com suas roupas?" Sawyer perguntou a uma Spears claramente desconfortável na entrevista de 2003. O âncora então mostrou capas de revistas de Spears e, referindo-se a ela mostrando seu corpo, perguntou à estrela: "Do que se trata?" Spears disse a Sawyer que se sentia "confortável na minha pele" e estava se expressando em uma "bela foto". Ela perguntou por que Sawyer a importunou quando Kate Hudson, Christina Aguilera e Jennifer Lopez também "posaram provocativamente", ao que Sawyer respondeu: "Acho que todo mundo sempre pensou que você tinha um relacionamento diferente com as garotas."

O especial do “Primetime” passou uma quantidade substancial de tempo focando na barriga e no umbigo de Spears, com Sawyer chamando-o de “o centímetro quadrado mais valioso do universo do entretenimento”. A narração de Sawyer, em uma instância, categorizou Spears como "sendo queimada pelo fogo que ela mesma acendeu".

Quando Sawyer perguntou a Spears sobre o rompimento com Timberlake, ela disse: “Você fez algo que lhe causou tanta dor, tanto sofrimento. O que você fez?"

Em seu Instagram esta semana, Spears escreveu: “Algo que eu nunca compartilhei quando tive aquele grande rompimento anos atrás foi que eu não pude mais falar depois ... Eu nunca falei com ninguém por um longo tempo... Eu estava em choque.” Spears então afirmou que seu pai a forçou a dar a entrevista dois dias depois.

Quando “Framing Britney Spears” foi lançado em fevereiro , Sawyer foi uma das muitas figuras a ser criticada por suas entrevistas anteriores com a estrela pop. No documentário, um jornalista perguntou a uma jovem Spears sobre seus seios; Jay Leno foi criticado por suas piadas noturnas sobre a cantora; e um locutor de rádio entrevistou Timberlake sobre dormir com Spears, perguntando: "Você transou com Britney Spears?" ao que Timberlake riu e disse: "OK, consegui". (Timberlake se desculpou depois que o documentário foi lançado, afirmando: “Eu falhei”. Ele então expressou seu apoio à ex quando ela testemunhou sobre sua tutela em junho passado.)

Como evidenciado por Spears falando, o lado bom da história da estrela pop é que um holofote foi colocado no tratamento das mulheres e nas narrativas desagradáveis que as cercam na mídia.

https://variety.com/2021/music/news/diane-sawyer-britney-spears-interview-jamie-spears-lawyer-1235133180/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...