Ir para conteúdo



Myah Marie canta My Only Wish e agrada os fãs!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

É playback, ela está duplando em cima da música.

Tem vários fóruns comentando.

2 horas atrás, mota disse:

Q odiooooooo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk.  @euseiquesougostosa isso é obra sua kkkkkkkkkkk

 

 

Nega ela me bloqueou das redes sociais... Fazia um monte de perguntas para ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spike disse:

Jura???????? Minha nossa achei que o insta fosse uma plataforma de mais respeito Kkkkkkkkkkkkkkk 

Ha3xYB7.gif

mas eles fazem pesquisa da relevância da pessoa,se tem reportagens na midia... ela chega só com o nome da britney no currículo e já é verificada

Ha3xYB7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto nem um pouco da pataquada que é ficarem endeusando ela. Depois ela solta farpas menosprezando a Brit como cansou de fazer em 2014 e ficam chorando um rio pelo monstro que alimentaram. Acho que não têm noção de que quem mantinha ela e todos os envolvidos de boca fechada sobre os bastidores eram os acordos abusivos de nda do alligator de Louisiana. Agora que não tem mais isso, pode ser questão de tempo até começarem a quererem um pedaço do buzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Que arrependimento de ter entrado nesse fórum em um dia que eu tô mal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Myah Marie por manter minha sanidade nula 🙏

Não gente, vamo fazer um pacto pra esquecer essa mulher como se ela nunca tivesse existido

Quando ela começar a soltar as bombas sobre os bastidores sem filtro nenhum, aí vão buscar forçar o "esconde na fã base"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...