Ir para conteúdo



Ex-namorada de Sam Asghari dá exclusiva para revista dizendo que o mesmo só está com Britney por interesse


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pior que eu já percebi isso. Kkk quand essas revistas sensacionalistas, que contribuiram por anos com a narrativa criada pelo Jamie/Lou falam o que os fãs querem ouvir, ninguém questiona a credibilidade...

Oldddddd, e isso vale pros dois lados. Se uma sensacionalista aclamar o Sam os pró-Sam vêm correndo pra comentar, quando detona o Sam os anti-Sam vêm correndo pra comentar também. Se tiver de acordo com o que querem ouvir a credibilidade não passa nem perto da cabeça

Não confio nele mas também não vamos usar uma "fonte" sensacionalista como dados fatídicos só porque falaram o que a gente tbm pensa na nossa cabecinha

JMYbNcj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Oldddddd, e isso vale pros dois lados. Se uma sensacionalista aclamar o Sam os pró-Sam vêm correndo pra comentar, quando detona o Sam os anti-Sam vêm correndo pra comentar também. Se tiver de acordo com o que querem ouvir a credibilidade não passa nem perto da cabeça

Não confio nele mas também não vamos usar uma "fonte" sensacionalista como dados fatídicos só porque falaram o que a gente tbm pensa na nossa cabecinha

JMYbNcj.gif

Eu me divirto horrores vendo os fãs do Aladin Harmonizado defendendo-o dos haters. Ele praticamente rachou a fābase ao meio, de modo que ou você está do lado dele ou contra ele. Kkkkk 

Eu tenho os dois pés atrás com esse cidadão, mas eu não consigo enxergá-lo como esse monstro que algumas pessoas acham. Que ele usa o nome da Britney pra se promover, é fato. Mas sendo sincero, nem acho isso algo péssimo. Qualquer anônimo que ela namorar vai querer tirar proveito da relação e isso não significa que não há sentimentos verdadeiros envolvidos. Eles têm uma conexão legal. O Sam é bem bobão, e a Britney parece se divertir com esse amor à lá quinta série dele. Então quem somos nós para julgar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a mesma ex que comentou naquele tiktok. Mas isso não choca ninguém né? JMYbNcj.gif

Mas como disseram, agora é com a Britney. Pode ser que ele afete negativamente a imagem e carreira dela de alguma forma, mas não acho que ele vá fazer nenhum mal sério, pelo menos não como a curatela... Resta ela querer ficar com ele ou quebrar a cara mesmo, é direito dela. Só queria vê-la com mais/novos amigos pra ter certeza que ela não continua isolada JMYbNcj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...