Ir para conteúdo



Ex-namorada de Sam Asghari dá exclusiva para revista dizendo que o mesmo só está com Britney por interesse


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Não já teve uma ex dele que disse quena Britney é sortuda por tê-lo por perto? Kkk

 

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Não mkk

Sim, ela disse que que ele é sortudo por ter conquistado ela e que ela também é por ter ele

https://portalpopline.com.br/ex-de-sam-asghari-fala-o-que-pensa-do-noivado-dele-com-britney-spears/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, gente, mas é que assim, que ele gosta de atenção ninguém tá surpreso kkkkkk JMYbNcj.gif Queria realmente saber as reais intenções dele mas fica difícil levar como fonte uma ex aleatória dando entrevista a uma revista ainda mais aleatória JMYbNcj.gif

Mas INFELIZMENTE se for verdade eu não ficaria surpreso JMYbNcj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é uma coisa que cabe a Britney, né? Ela n tá numa curatela, muitos falam “saiu Jamie e entrou o Sam”, como se ela tivesse presa. Não, não está! É adulta, tem 40 anos, vivida, vacinada e LIVRE! Tem direito de escolher quem namora. No dia que ela achar que n agrega, só terminar! 

Tb n acho pecado nenhum ele querer ser famoso, e talvez isso tenha mesmo sido um atrativo pra ele, n quer dizer que n gosta dela. E se um dia trair ela? Macho, né? N chocaria ninguém. Pode acontecer com qualquer uma, independente de boas ou más intenções no momento.

Engraçado que qdo é conveniente a Fuxico americana tem credibilidade:clo7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Aí é uma coisa que cabe a Britney, né? Ela n tá numa curatela, muitos falam “saiu Jamie e entrou o Sam”, como se ela tivesse presa. Não, não está! É adulta, tem 40 anos, vivida, vacinada e LIVRE! Tem direito de escolher quem namora. No dia que ela achar que n agrega, só terminar! 

Tb n acho pecado nenhum ele querer ser famoso, e talvez isso tenha mesmo sido um atrativo pra ele, n quer dizer que n gosta dela. E se um dia trair ela? Macho, né? N chocaria ninguém. Pode acontecer com qualquer uma, independente de boas ou más intenções no momento.

Engraçado que qdo é conveniente a Fuxico americana tem credibilidade:clo7:

Pior que eu já percebi isso. Kkk quand essas revistas sensacionalistas, que contribuiram por anos com a narrativa criada pelo Jamie/Lou falam o que os fãs querem ouvir, ninguém questiona a credibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...