Ir para conteúdo



Ex-namorada de Sam Asghari dá exclusiva para revista dizendo que o mesmo só está com Britney por interesse


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

46 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Só o tempo vai dizer.... Por hora, Sam rei 

Tbm acho ... agora toda ex dele vai querer aparecer pra refletir o desgosto delas apenas porque a Britney é a pessoa mais famosa das galaxias?! JMYbNcj.gif

Obvio que a desconfiança é certa na fan base,  mesmo que ela namore o Brad Pit vamos desconfiar dele, mas dar biscoito pra ex aleatoria?!? devem ter varias, e na Stars (tabloide)?? Acho dmais

Nós desconfiamos dele nos baseando em situações e momentos muito mais relevantes que sempre sao faladas no forum.

Se esforse mais Stars, ache algo e coloque as cartas na mesa.. faça o exposed... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

O fato da Britney estar com ele não quer dizer que o que a moça disse é mentira rsrs. A ex pode ser a Morgan, se for vamos ver se ela leva outra cala boca.

A decisão no fim das contas é de Brit, mas não seria a primeira vez que a coitada foi enganada por todo esse tempo. Agora fora da tutela seria bom ela ter um tempo pra entender quem esteve ao seu lado de verdade, quais as prioridades dele, entre outras coisas antes de um comprometimento maior. O desespero dela em ser mãe é notório, mas seria bom uma precaução.

Se o michê engana um monte de cacura que passa o dia na internet, que dirá Britney que mal parece saber acessar informações que não são filtradas, isolada no casulo dela. JMYbNcj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minhas várias desconfianças com o Sam, mas eu ODEIO qnd afirmam que ele só saiu com ela num primeiro momento por interesse...porra, como se a mulher fosse um tolete de bosta!  Não que não tenha interesse no meio, mas SÓ por isso? Deem crédito para a mulher pelo amor de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Carol SS disse:

Eu tenho minhas várias desconfianças com o Sam, mas eu ODEIO qnd afirmam que ele só saiu com ela num primeiro momento por interesse...porra, como se a mulher fosse um tolete de bosta!  Não que não tenha interesse no meio, mas SÓ por isso? Deem crédito para a mulher pelo amor de Deus

Exatamente!

Sem contar que a Brit estava no auge da beleza/corpo da década passada em 2016 quando conheceu ele. A mulher tava um luxo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, essa narrativa de sempre que o par da Britney está com ela por interesse já cansou... foi assim com todos os ex- dela, independente se era feio ou bonito, sempre dizem que estão usando ela ... eu não botava fé no Sam, mas se pararmos pra pensar ele está com ela há mais de 6 anos, é o relacionamento mais duradouro dela. Se ele não vale nada como a fã base disse, não vai conseguir fingir por muito tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...