Ir para conteúdo



Ex-namorada de Sam Asghari dá exclusiva para revista dizendo que o mesmo só está com Britney por interesse


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Imagem

É isso mesmo que leram... A ex namorada de Sam Asghari (que não quis se identificar) disse a revista "Stars" que o mesmo estaria com Spears somente por interesse:

''Se a Britney não fosse famosa ele não estaria com ela, porque, ele só gosta de um perfil de mulher morena, muito magra e alta.". Ela também comenta do real interesse do mesmo com Spears: "A ideia dele é apenas ganhar fama e levar os amigos dele junto. Britney não merece isso, pois, já teve muita gente ruim ao redor dela", completou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Garoto Fatal alterou o título para Ex-namorada de Sam Asghari dá exclusiva para revista dizendo que o mesmo só está com Britney por interesse
  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Nem precisa uma ex-namorada who falar isso em uma revista de tabloide… é tão óbvio que, no mínimo, ele começou a sair com ela por interesse, porque queria crescer na carreira, se tornar uma subcelebridade, e agora “ator”. Não à toa ele concordou com todos os pontos do contrato do papai pra conseguir namorar a Britney, e ainda fez aquele teatro na hora de buscá-la na rehab.

Agora se ele se apaixonou ou se encantou pela Britney durante esse relacionamento não sei, isso é possível, acontece em filme, série, novela, vida real etc. Acho que ele até gosta sim da Britney, como não gostar? Mas ele ama mesmo é a si mesmo, então a prioridade dele sempre será sua grandiosa carreira de ator, modelo, empresário, bodybuilder, praticante de tiro ao alvo, e colecionador de carros. Se a Britney eventualmente quiser se mandar e viver bem low profile no meio do nada, 101% longe dos holofotes, ele termina com ela. Ainda mais com um Maxie lambendo as bolas dele, falando que ele é o próximo Superman, já já fala que a Britney é um peso e que ele tem mais chances sem ela por perto kkkkkk 

(nossa, tudo que eu escrevi sobre o Sam se aplica também à Patrizia Reggiani)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

eu não vou nem opinar, pra mim tudo na vida da Brit tá muito nebuloso ainda

não dá pra confiar em textão de instagram, em namorado, em notícia, menos ainda em ex do atual... eu só boto fé agora no que sair da boca dela e que ela estiver natural, sem aquela cara de assustada enquanto fala Ka7iIsG.gif 

que fofinhu vc, migu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a suposta ex indo em revista dizer isso, deve ter ganhado alguns mimos. kkkk

Eu nem acredito nessa sem vergonha. O Sam tem uma alma de molecão, e esse jeito atrai a Britney. Da mesma forma que a Britney por ter esse jeito doce e de molecona atraiu o Sam. Esse tipo de desconfiança apenas atrai coisas ruins pra ela. Mesmo depois de 20 anos de carreira e com 40 anos de idade, ainda muitos teimam em subestimar a Britney como se ela não tivesse capacidade de escolher homem. E se o Sam sacanear ela (trair e afins) são fatos da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...