Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.

João Batista Jr.

Recommended Posts

Há uma ansiedade e uma grande raiva totalmente compreensível nas palavras dela. Só temos que desejar coisas boas nesse momento. É o tempo em que ela vai se redescobrir e precisar de cura.

Eu sinceramente não acredito nesse lance da turnê, porque Britney tende a se contradizer muito. Não acho que ela vai se aposentar. Sinto que ela vai voltar aos palcos um dia... Talvez seja uma futura residência mesmo.

Eu acho que, se ela fosse se aposentar mesmo, teria tido no texto. Mas apenas falou que não sairá em tour novamente, o que eu já esperava. Eu acredito que ela voltará pra Vegas em no máximo 2 anos e ficará por lá até se aposentar de fato. Pode ser que vez ou outra ela marque alguns shows estádios ou arenas maiores nem outros países, mas Vegas ficar sendo a casa dela mesmo. E está tudo certo. 

amei essa canetada da diva… ela deveria voltar a usar o twitter, seria ótimo

quanto as turnês, eu a entendo, mesmo que a POM tenha sido em local fixo, era mto intensa, querendo ou não ela tinha q ficar em outra cidade e tal

mas não acho que ela se aposente, acho q ela nem conseguiria ficar longe da música, é algo intrínseco, q ela gosta de fazer… agora que ela deve diminuir a rotina na estrada eu não tenho dúvidas, vai acabar dando preferência a festivais e shows únicos em grandes arenas e estádios com datas bem espaçadas.

e o murro na diane foi ótimo, tb tô sentindo que ela vai acabar soltando o verbo pra cima do larry em breve