Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta

https://www.instagram.com/p/CXb5dnqvKlP/

Tradução (adaptada para melhor entendimento):

"Ok, por que eu estou dormindo tão bem ultimamente? Me sinto como um bebê dormindo! Já me disseram que se você sonhar enquanto dorme significa que você não está num estado de sono profundo, no mais profundo você geralmente não sonha, mas é claro que eu sou teimosa e discordo! As únicas vezes que sinto que estou em sono profundo são quando eu tenho sonhos, mas quem sabe?

Enfim, eu preciso agradecer a boa alma de Betsey Johnson por me enviar as mais adoráveis roupas, JLo por me mandar os saltos mais sexy, Donatella pelos brilhantes vestidos e roupão incrível com meu nome, é meu favorite, e Too Faced pela nova coleção de maquiagem. E J*ffree St*r, acho que já mencionei anteriormente e fiz toda uma redação sobre o porquê de seu spray facial ser tão incrível, eu apaguei [o post] pois percebi que era demais!

Obrigado a todos os meus fãs pelas mensagens de aniversários. Estou abençoada! Sei disso e não há um dia que passe e eu não conte minhas bençãos! Sei que não estou mais tocando em grandes arenas com minha banda mais, mas vou ser sincera e dizer que a vida na estrada é difícil! Meus primeiros três anos na indústria e na estrada foram ótimos, mas vou ser completamente honesta e dizer que após aquelas três turnês e o ritmo em que eu estava indo, não acho que vou querer fazer isso de novo! Eu odiava! Eu li uma entrevista um tempo atrás onde Will Smith até disse que a indústria da música é um bicho completamente diferente comparado aos filmes! E eu concordo, é demais!

Enfim, é tão louco... Estive nos melhores hotéis e melhores restaurantes e tudo que eu quis no meu aniversário foi um sanduíche de queijo e cereal! Ainda sou aquela mesma garota de 20 anos atrás, sem dúvidas!

Vou compartilhar minhas duas novas descobertas: chocolate quente que tem gosto de fudge. Eu juro que não é do tipo falso, eu tomei um gole e juro que fui parar em um universo diferente! Sim, chocolate quente! Foi bom desse jeito! E, mamães, se vocês tiverem filhas... o que eu não tenho... meus meninos querem dinheiro de Natal pois eles gostam de comprar seus presentes eles mesmos. Mas se você tiver meninas, tem uma nova maquiagem chamada Casa Gaga e eles tem as mais exóticas embalagens minúsculas de maquiagem que você verá na sua vida. E tem pequenos pendões que realmente estão colados e são branco e dourado e são adoráveis!

Ok, e por que Kevin Hart é tão engraçado??? Eu vi um stand up dele pela primeira vez nesse fim de semana. Ele é tão hilário que me fez chorar!

Eu tenho andado pelo shopping para fazer compras. Eu geralmente faço tudo online mas eu gosto de ver as árvores de Natal e as crianças esperando em fila para tirar foto com o Papai Noel! Pais constrangedores saem da fila com seus bebês querendo tirar uma foto comigo... Então eu ando rápido pela fila. Mas eu realmente gosto de ir as compras. Quem não gosta?

Não vamos esquecer da entrevista com Diane Sawyer no meu apartamento quase 20 anos atrás! O que foi aquela narrativa de "você está errada"? Jesus... E ainda me fez chorar? Mas sério, eu morei no meu apartamento por um ano e nunca conversei com ninguém. Meu empresário colocou aquela mulher em minha casa e me fez falar com ela em rede nacional, e ela me perguntou se eu tinha um problema [compulsivo] com compras! Quando que eu tive problemas com compras! Sendo que nunca saí de meu apartamento?

Algo que nunca compartilhei quando passei por aquele grande término anos atrás foi que eu não podia falar [sobre isso] posteriormente. Eu nunca conversei com ninguém por um bom tempo. Eu estava em choque. Muito escroto do meu pai e outros três homens aparecerem na minha porta quando eu mal podia falar. Dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala de estar. Eles me forçaram a falar! Eu era um bebê... Tinha quase 22 anos e não entendia... Mas agora eu entendo! Ela disse "uma mulher ou uma menina"... Eu gostaria de dizer agora "senhora, eu sou uma vagabunda católica! Você quer se juntar a mim em uma missa e eu sirva seu marido o meu certificado de compras para jogadores anônimos?!" Eu deveria gastar mil dólares por dia se eu quisesse todos os dias da minha vida e ela pode beijar minha bunda branca!

Enfim, agora eu posso ter dinheiro, então fui a um caixa eletrônico e fiquei orgulhosa dos meus 300 dólares, e não estou envergonhada de compartilhar isso...bem, talvez um pouco...mas estou mais envergonhada pela minha família por terem deixado passar o fato de que eu não era permitida de ter dinheiro por tanto tempo sendo que eu trabalhei duro por eles. Estou envergonhada do Estado da Califórnia por permitirem que meu pai me forçasse a trabalhar o tanto que trabalhei todos esses anos e não ter visto um centavo do meu dinheiro. Estou envergonhada de todos eles porque eu sei o meu valor agora... e eles ME PERDERAM!

Enfim, eu comprei chocolate, meias de natal e uma garrafa de vinho com meu dinheiro. Foi ótimo! Me senti tão independente quando voltei para casa. Espero que todos vocês tenham um Natal maravilhoso!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

https://www.instagram.com/p/CXb5dnqvKlP/

"Ok, por que eu estou dormindo tão bem ultimamente? Me sinto como um bebê dormindo! Já me disseram que se você sonhar enquanto dorme significa que você não está num estado de sono profundo, no mais profundo você geralmente não sonha, mas é claro que eu sou teimosa e discordo! As únicas vezes que sinto que estou em sono profundo são quando eu tenho sonhos, mas quem sabe?

Enfim, eu preciso agradecer a boa alma de Betsey Johnson por me enviar as mais adoráveis roupas, JLo por me mandar os saltos mais exy, Donatella pelos brilhantes vestidos e roupão incrível com meu nome, é meu favorite, e Too Faced pela nova coleção de maquiagem. E J*ffree St*r, acho que já mencionei anteriormente e fiz toda uma redação sobre o porquê de seu spray facial ser tão incrível, eu apaguei [o post] pois percebi que era demis!

Obrigado a todos os meus fãs pelas mensagens de aniversários. Estou abençoada! Sei disso e não há um dia que passe e eu não conte minhas bençãos! Sei que não estou mais tocando em grandes arenas com minha banda mais, mas vou ser sincera e dizer que a vida na estrada é difícil! Meus primeiros três anos na indústria e na estrada foram ótimos, mas vou ser completamente honesta e dizer que após aquelas três turnês e o ritimo em que eu estava indo, não acho que vou querer fazer isso de novo! Eu odiava! Eu li uma entrevista um tempo atrás onde Will Smith até disse que a indústria da música é um bicho completamente diferente comparado aos filmes! E eu concordo, é demais!

Enfim, é tão louco... Estive nos melhores hotéis e melhores restaurantes e tudo que eu quis no meu aniversário foi um sanduíche de queijo e cereal! Ainda sou aquela mesma garota de 20 anos atrás, sem dúvidas!

Vou compartilhar minhas duas novas descobertas: chocolate quente que tem gosto de fudge. Eu juro que não é do tipo falso, eu tomei um gole e juro que fui parar em um universo diferente! Sim, chocolate quente! Foi bom desse jeito! E, mamães, se vocês tiverem filhas... o que eu não tenho... meus meninos querem dinheiro de Natal pois eles gostam de comprar seus presentes eles mesmos. Mas se você tiver meninas, tem uma nova maquiagem chamada Casa Gaga e eles tem as mais exóticas embalagens minúsculas de maquiagem que você verá na sua vida. E tem pequenos pendões que realmente estão colados e são branco e dourado e são adoráveis!

Ok, e por que Kevin Hart é tão engraçado??? Eu vi um stand up dele pela primeira vez nesse fim de semana. Ele é tão hilário que me fez chorar!

Eu tenho andado pelo shopping para fazer compras. Eu geralmente faço tudo online mas eu gosto de ver as árvores de Natal e as crianças esperando em fila para tirar foto com o Papai Notel! Pais constrangedores saem da fila com seus bebês querendo tirar uma foto comigo... Então eu ando rápido pela fila. Mas eu realmente gosto de ir as compras. Quem não gosta?

Não vamos esquecer da entrevista com Diane Sawyer no meu apartamento quase 20 anos atrás! O que foi aquela narrativa de "você está errada"? Jesus... E ainda me fez chorar? Mas sério, eu morei no meu apartamento por um ano e nunca conversei com ninguém. Meu empresário colocou aquela mulher em minha casa e me fez falar com ela em rede nacional, e ela me perguntou se eu tinha um problema [compulsivo] com compras! Quando que eu tive problemas com compras! Sendo que nunca saí de meu apartamento?

Algo que nunca compartilhei quando passei por aquele grande término anos atrás foi que eu não podia falar [sobre isso] posteriormente. Eu nunca conversei com ninguém por um bom tempo. Eu estava em choque. Muito escroto do meu pai e outros três homens aparecerem na minha porta quando eu mal podia falar. Dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala de estar. Eles me forçaram a falar! Eu era um bebê... Tinha quase 22 anos e não entendia... Mas agora eu entendo! Ela disse "uma mulher ou uma menina"... Eu gostaria de dizer agora "senhora, eu sou uma vagabunda católica! Você quer se juntar a mim em uma missa e eu sirva seu marido o meu certificado de compras para jogadores anônimos?!" Eu deveria gastar mil dólares por dia se eu quisesse todos os dias da minha vida e ela pode beijar minha bunda branca!

Enfim, agora eu posso ter dinheiro, então fui a um caixa eletrônico e fiquei orgulhosa dos meus 300 dólares, e não estou envergonhada de compartilhar isso...bem, talvez um pouco...mas estou mais envergonhada pela minha família por terem deixado passar o fato de que eu não era permitida de ter dinheiro por tanto tempo sendo que eu trabalhei duro por eles. Estou envergonhada do Estado da Califórnia por permitirem que meu pai me forçasse a trabalhar o tanto que trabalhei todos esses anos e não ter visto um centavo do meu dinheiro. Estou envergonhada de todos eles porque eu sei o meu valor agora... e eles ME PERDERAM!

Enfim, eu comprei chocolate, meias de natal e uma garrafa de vinho com meu dinheiro. Foi ótimo! Me senti tão independente quando voltei para casa. Espero que todos vocês tenham um Natal maravilhoso!"

AI AMO LENDO A INTERLUDE QUE INICIARÁ O B10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...