Ir para conteúdo



TIKTOK: Gimme More figura em #4 em um dos charts year-end da plataforma


victor1

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Passenger disse:

Qual música? What Goes Around Comes Around?

Off: fui ver o perfil dele no Spotify e fiquei surpreso que ele tem menos ouvintes que a Brit kkkkk

jrInCuA.gif

O JT decaiu muito nos últimos anos. 

Ele dava uma surra na Britney em termos de stream, e hoje em dia está bem atrás dela tanto em número de ouvintes, quando em média diária. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Queen Of Pop disse:

O JT decaiu muito nos últimos anos. 

Ele dava uma surra na Britney em termos de stream, e hoje em dia está bem atrás dela tanto em número de ouvintes, quando em média diária. 

 

 

 

 

Ele dava um surra é exagero rsrrsrs a gravadora investia pesado nele, superbowl, Grammy, Oscar tudo ele tava metido porém ele não tá nem entre os 120 maiores cantores do YouTube em visualizações, Britney mesmo sem lançar clipes a anos, ainda se mantém no top 100. Único lugar q ele teve um relevância um pouco melhor q ela é no Spotify ...mas o Spotify o jabá reina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, InTheRebellion disse:

GENTE e por falar em WB não é que nosso smash hit smashou mesmo???? Nas compras de fim de ano do ano passado eu ouvi em 3 lojas diferentes nos dois dias que fui no shopping. Hoje fui dar uma passadinha no BK pra torrar o VR e tava tocando na Riachuelo (ironia não ser Make Me...). E o pior é que da uma vontade de gastar mesmo :b: 

a batida rapida da musica faz as pessoas se apressarem, sabia? o ritmo da trilha sonora dita o ritmo dos clientes, tbm interfere no batimento cardíaco pelas pesquisas que li uma vez, o coração tenta acompanhar a batida que está sentindo por fora, então quanto mais rápida a batida, mais rápido os clientes andam e mais rapido compram e vazam pra dar espaço para outros clientes q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...