Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Deserto ou Oásis? Pessoa do Ano da revista TIME será revelada amanhã às 09h30


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Diana disse:

Sim
2h29 na vdd com os créditos e cenas pós créditos
Mais ou menos o mesmo tempo de Vingadores Guerra Infinita, que vc nem sente passar de tão bem montado q é
Eles tem muita coisa pra abordar, tinha q ser longo mesmo
merlls2.gif

Eu me assusto com o tempo longo mas oq falou é verdade, é muita coisa pra abordar então não deve "sentir" longo, vai ser o tempo necessário mesmo merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

Eu me assusto com o tempo longo mas oq falou é verdade, é muita coisa pra abordar então não deve "sentir" longo, vai ser o tempo necessário mesmo merlls2.gif

Filme do ano amor irá emocionar demais... se não estivessemos em pandemia ia quebrar o recorde de maior bilheteria da história
Mas ainda assim deve pegar top 3
merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Passenger disse:

EU AMO DEMAIS ESSE SHOOT. Sério, um dos meus preferidos da carreira. Eu adoro a energia dela nas fotos. Lindíssima, sorridente...

merlls2.gif

Ai sim, é mto mais a energia do que as fotos em si (que são lindíssimas), vc olha e sente ela leve, feliz, confortável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diana disse:

Eu li o roteiro mas ainda lembro de muita coisa kkkk li uma noticia besta de um subplot do começo do filme tb 
Mas acho q ainda teremos muitas surpresas pq o roteiro nao vazou batido com dialogos, e muito do filme eh definido nessas construções de arco dos personagens
O q vazou era mt resumido, um flme de 2h30 em 10 linhas 
Tb quero, meu sonho seria o Alfonso Cuaron p ele revolucionar igual fez em Prisioneiro de Azkaban
Mas duvido q ele vá pra Marvel
merlls2.gif

Simm, aguardando outras surpresas além do que já óbvio

Seria tudo o Cuaron no MCU, vamos ver qual vai ser a posição da Marvel depois da recepção de Eternos, se vão continuar buscando diretores diferentes ou apostar no básico bem feito mesmo

3 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, gente, eu AMO que AMO Spider-Man, e tô animado pra ver esse filme. Mas a Marvel já me saturou tanto com tanta informação ao mesmo tempo que eu não aguento mais esse Universo. Meu sonho era que encerrassem o MCU de vez pra começar uma nova storyline, minha cabeça não consegue acompanhar. merlls2.gif

E é com todo meu amor que tenho pelo Homem-Aranha que desejei que esse fosse o último do Tom. Queria uma trilogia boa e limpa sem saturação. Odeio a sensação de ter que ficar enfiando info e mais info sobre a mesma franquia.

Única franquia no mundo que suporto 100 filmes é Jurassic Park/World pois é o meu tudo merlls2.gif

No mais, Homem-Aranha lendário, o maior dos super-heróis que já vimos. merlls2.gif

Eu acho que o Aranha do Tom ainda têm muito a ser explorado, a partir do próximo filme tenho certeza que será explorado o lado mais independente dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasb disse:

Simm, aguardando outras surpresas além do que já óbvio

Seria tudo o Cuaron no MCU, vamos ver qual vai ser a posição da Marvel depois da recepção de Eternos, se vão continuar buscando diretores diferentes ou apostar no básico bem feito mesmo

Eu acho que o Aranha do Tom ainda têm muito a ser explorado, a partir do próximo filme tenho certeza que será explorado o lado mais independente dele 

O meu problema não é nem a parte de poder ser explorado. Até porque o Peter do Tom é o meu favorito, adoro ele. É que o filme estar atrelado ao MCU me dá uma preguiçaaaaaaaaaa. É minha segunda franquia favorita do mundo mas até eu cansei do tanto de coisa kkkkkk. Se arrumassem um jeito de desligar o Aranha do Tom do MCU no futuro eu ficaria extremamente feliz kkkkk

merlls2.gif

Gente, não me matem, por favor, tô na paz e amor aqui, amo Homem-Aranha graças a deus

merlls2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...