Ir para conteúdo



[ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?


The Bad Bitch

[ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?  

31 votos

  1. 1. [ENQUETE] Quem controlou/controla o insta da Britney?

    • SEMPRE foi a Britney e continua sendo hoje. (legenda, conteúdo e dias/horarios postados).
    • NUNCA foi a Britney e continua não sendo hoje. (legenda, conteúdo e dias/horarios postados).
    • NUNCA foi a Britney e continua não sendo até hoje, porém os posts são elaborados por ela e somente postados, sem alterações.
    • Não era a Britney até 2018, a partir de 2019, passou a ser e é até hoje
      0
    • Era a Britney até 2018, pós 2019, passou a não ser mais por um tempo, porém hoje em dia voltou a ser.
    • São posts mesclados entre team e a Britney
    • Era a Cassie/CrowdSurf a partir de 2019, porém, pós suspensão do James e transferência do Britney Brands, passou a ser o Sam, provisoriamente


Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Passenger disse:

Faz sentido pra mim essa teoria. Só não explica a mudança nas legendas do nada kkkkk queria muita uma razão pra isso...

Ai, a gente poderia passar ano debatendo sobre isso e nunca chegaríamos numa conclusão kkkkkkk

Sim kkkkk mesmo nas minhas melhores teorias, há vários furos que eu sinceramente não consigo pensar em justificativas. Esse instagram é um mistério mesmo, a única coisa que tenho 100% de certeza é que não é ela quem administra aquela conta, ela não usa a conta oficial dela lá; não curte nada, não interage, não sabe como usa, não sabe as funcionalidades... Ou ela tem um fake e só usa ele (pra ver bobagens, meme, ver o que falam dela etc.), ou ela sequer gosta de instagram e usa (o que eu acho mais provável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...